eles respondem
A dica é vc ser a ativa no ato
Ele deixa o ambiente preparado com velas acesas e um pote com gelos ao lado da cama. Te coloca de bruços e amarra seus pulsos e seu tornozelo à cama para que você não tente fugir.
Coloca um travesseiro embaixo da sua barriga para deixar sua boceta bem à mostra e começa chupando bem, com a língua escorrendo saliva até se misturar com a da sua boceta. Pega alguns gelos e começa passando pela parte de trás do seu joelho subindo pela parte interna da coxa e indo pra região do seu cuzinho. De início você irá tremer toda e depois a região ficará adormecida.
Ele banha o pau em gel lubrificante e enfia numa só estocada e para, fica todo dentro para você acostumar, ele apenas terá que suportar a contração do seu cuzinho para evitar gozar.
Ele pega a vela e deixa pingar algumas gotas de cera na suas costas e aí seu corpo irá mexer e sua raba rebolar, ele ficará doido e será o indicativo que pode começar a trepadeira.
Em pouco tempo você estará xingando e pedindo pra ele foder com força.
Tenha em mente que para a mulher, no começo, tudo dói um pouco ou incomoda. Na buceta, no cu, na garganta, até acostumar tudo vai doer um pouco. Mas depois é só alegria.
Comece com algo fino primeiro. Manda ele enfiar um dedo enquanto estiver te chupando. Depois dois. Com o tempo você vai gostar daquele estímulo atrás, aí é hora do pau.
Sempre fiz assim e a única que não gostou não quis nem o primeiro dedo. Ela tinha lá o bloqueio dela então nem tentamos.
Oleo de cocô.Lubrifica por 24horas!
Usa um lubrificante da jontex
Vai pra Tóquio arranjar um crush.
Tem gente especialista Aki no site o que não é o meu caso .
Mas se vc não estiver muito excitada e com pouca lubrificação filha, desiste .
A única solução é não fazer,porque alguma dor sempre terá.