tipo eu to passando por um momento difícil faz 3 semanas que meu namorado morreu e não tenho ninguém pra conversa ,não tenho amiga sabe ta difícil acorda todos os dias e não ter nenhuma mensagem dele queria uma palavra de conforto mais ninguém liga aqui eles dizem que eu não to triste não to sentindo absolutamente nada porque 16 anos ainda não sabe o que é sentimento de verdade então queria uma palavra de conforto pois acho que suicídio vai ser a minha saída ...

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
15/05/2016 23h41
Sinto muito por você ter passado por essa experiência. Posso imaginar o quão difícil é isso.
É normal você se sentir assim...triste, desolada, mas querer dar fim à própria vida não seria a maneira mais justa. Com certeza seu namorado não iria gostar disso, pelo contrário, ele queria te ver bem e feliz.
Não é nada fácil quano perdemos um ente querido, entretanto, não podemos fazer nada a respeito...a pessoa já se foi.
Fique bem.
anônimo
16/05/2016 13h29
no momento tudo o que falarmos aqui talvez não surtirá efeito,mas o tempo e a oração vai fazer voce superra tudo.Meus sinceros sentimentos...sei que so´quem passa por isso é q sabe a dor que é.Tente conversra com pessoas que te amam de verdade e procure conforto neles,e principalmente em Deus.Fica c Deus!Força,Paz e sabedoria p vc!
anônimo
16/05/2016 14h18
Sai do computador e vai viver! Rua! Mato! Cidade! Gente! Perde o medo e dá a cara a tapa.
elas respondem
anônima
15/05/2016 23h02
Ô guria meus sentimentos. Não sei se devo perguntar o que houve com ele, mas você tem que ser forte é difícil mas a vida só acabou pra ele e não pra você. Ele certamente gostaria de te ver firme e forte então tente suportar tudo e superar isso. Seja feliz e fique bem!
15/05/2016 23h03
Suicídio não pelo amor de Deus, flor deve ser mt difícil nem tenho o que falar, mas se você está triste porque alguém morreu sabe a dor, então não faça as pessoas a sua volta sofrerem por mais uma morte, infelizmente tudo mundo morre também queria que fosse diferente, mas é o ciclo da vida, não sei se você acredita em Deus, mas se acreditar ore para ele flor, e mesmo se não acreditar tenho certeza que ele queria sua felicidade e não sua morte, eu realmente sinto muito :(
16/05/2016 15h24
Ei linda não deixa o luto virar depressão. Se tiver difícil pode procurar ajuda profissional. Bjus força !
16/05/2016 13h24
Sinto muito. Ore apega-se a Deus e seu namorado faleceu,mas ele pode estar em seu coração... Ore por ele...lembra das coisas bonitas e não chore, creio que ele quer que tu fica bem.... Suicídio não resolve nada e ainda tem risco de pagar doloroso peso ......se quiser conversar no zap comigo me chame aqui:)
anônima
13/08/2016 09h57
Perde alguém é doloroso, sei como é porque já perdi vários parentes. E você tá do mesmo jeito que a namorada do meu primo ficou ela sofreu, ficou realmente muito mal. E a gente sempre dava atenção pra ela. Hoje ela tá bem, namorando de novo.. A vida segue. Ele não morreu, apenas voltou pra casa a onde todos nós voltaremos um dia. Se suicidar não ia adiantar porque no outro plano você não verá ele!!! Segue a vida, foca nos seus objetivos. Ele quer ver você sorrindo, feliz. Qualquer coisa chama no whats, 0199988716957 . Tenho 20 anos mais sei exatamente o que tá passando
anônima
13/08/2016 09h49
Se você achar que não está conseguindo pelo menos ir levando a vida sozinha, procure ajuda de um especialista. Vá num psicólogo apenas para conversar e desabafar.
Agora sei que será difícil, mas tente levar a vida. Tente sair para distrair a cabeça, procure alguma atividade física e intelectual. Se você estuda, se foque nos seus estudos, aprendendo coisas novas. Se trabalha, se foque no trabalho e tente ter momentos felizes, cultivando amizades no trabalho. Se tem bons amigos converse com eles, senão converse sempre com a sua mãe, sempre lembrando dos bons momentos, se lembre sempre como vocês eram felizes juntos, como riam e viviam a vida.
13/08/2016 06h03
Se apega com deus, ore, procure uma igreja de qualquer religião... Seu namorado quer ver voce feliz e não triste.
anônima
13/08/2016 11h57
@anônima me chama no pv, quero falar c vc sobre isto.
anônima
13/08/2016 13h21
Eu sei como é a dor de perder alguém próximo. Não passa, você sempre vai sentir falta, eu perdi há anos e ainda chego a chorar quando lembro... Também cheguei a pensar e tentar suicídio inúmeras vezes, mas hoje consegui melhorar, não é fácil, mas eu penso na minha família, como eu destruiria a vida deles fazendo isso, tentei me afastar de tudo que fazia me sentir mal, fiz planos e agora tô tentando correr atrás para cumpri-los... A fase do luto é normal, mas tente não deixar que ela se prolongue mais do que deve ou que tome conta de sua vida...