Já vi muitas mulheres falando que nunca namorariam alguém menor do que elas. Até que ponto isso é inegociável? O que um homem tem que ter para compensar o fato de ser mais baixo?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
29/03/2020 18h19
Não importa, não.
14/10/2020 07h56
Eu jamais fico com homem mais baixinho que eu. Mas tenho amigas que ficam.
eles respondem
29/03/2020 18h18
Vai do desespero dela em encontrar um cara que bate com algumas características que ela esteja buscando.
E talvez tu atendeu 9/10, sendo essa uma, justamente a altura.
Mas mulher mais baixa, é bem mais fácil de lidar na cama.
Uma das minhas fincantes é mais alta do que eu, pouco, uns 3 cm, mas a desgraça usa salto alto, e quando saímos pra tomar um chopp ou pra ir pra balada, só da gente observando.
Hahaha! O foda é quando tem espelho na entrada, me sinto um bostinha ao lado dela.
E como ela é boa de foda, vou esperar ela enjoar e me dispensar da função.
29/03/2020 18h08
uma coleção de carrinhos da hot Wheels
anônimo
29/03/2020 18h09
O que o @Daniel_T falou e mais 10 milhões na conta
29/03/2020 18h09
Um pau de 13cm
anônimo
29/03/2020 18h13
Quando a mulher é muito mais alta sem salto e sem nada, meio estranho uma mulher de 185 namorar um cara de 1,70.
29/03/2020 18h13
Bom eu tenho 26 anos 1,94 de autura acho meio estranho pq sou muito maior que todas as mulheres queria ser mais baixo até pq aonde eu vou passando todo mundo fica olhando e as vezes falando mais ñ vejo problema algum nós homens baixos
anônimo
14/10/2020 07h27
Conseguindo beijar e não ficar No meio dos seios dela no abraço, acho que não é tão crucial assim.
14/10/2020 07h51
Mulher é chata mesmo em relação a altura, mas não se deixe levar por opinião de internet, invista em você, cuide do corpo, do rosto, adquira conhecimento. Seja um cara interessante, sua altura não tanta relevância assim.