Com base em uma pergunta aqui, o rapaz sumiu e a garota ficou pistola por ele ter feito isso, isso é comum? Vocês fazem desta maneira também (tanto homem quanto mulher)?

Obs.: Não houve motivos sérios para se afastarem.

eles perguntam
16 9
elas respondem
anônima
29/03/2020 18h38
Eu sou a menina da pergunta,não fiquei pistola,só triste.
Desculpa,mas se vc consegue ficar 4 meses com uma pessoa,conversando sempre,saindo todo final de semana e mesmo não se apaixonar...q bom!
Só queria ter dito um feedback,mas td bem..Next.
E relaxa q um dia q vc tiver um ficante ou namorada pd acontecer o mesmo kkk ai vc vai me entender.Já teve um caso aqui, q o namorado da menina simplesmente sumiu,nunca terminou nada com ela.
29/03/2020 23h43
Satisfação não, porém é preciso ter educação e responsabilidade sobre o sentimento e expectativa do outro.
Rola um tchau. No mínimo.
09/04/2020 09h49
Acho que pelo menos um tchau é o que prega a boa educação.
09/04/2020 09h46
No minimo um sinal de que vc ta caindo fora. Isso se chama responsabilidade emocional. Básico.
anônima
09/04/2020 09h46
Já tentei namorar, mas, não consegui continuar...eu dou satisfação!
É o mínimo que se deve fazer!
anônima
09/04/2020 06h47
Ninguem se afasta sem motivo .. Quem sabe ele, não esta mais afim.. ou não era oque.ele.pensava..
anônima
30/03/2020 01h46
Sempre tenho uma conversa antes.
30/03/2020 00h43
Na minha opinião do mesmo jeito que a pessoa se interessou em ficar e falou no termino tem q rolar a mesma coisa.
anônima
29/03/2020 23h10
Não tem o pq dar satisfação.
anônima
29/03/2020 23h09
Eu só falo que foi bom, mas estou em outra.
29/03/2020 23h01
Tá com ficante né danado.
anônima
29/03/2020 22h49
Geralmente tem um afastamento de boa entre as duas partes...
anônima
29/03/2020 22h48
Geralmente falo que não quero mais ficar.
anônima
29/03/2020 22h03
Normalmente eu falo q não t9 afim so
anônima
29/03/2020 22h02
Geralmente rola um """término"""de boa. Então pode se dizer que existe "satisfação", mas nada do tipo clichê, tem um motivo.
Pelo menos, quando fiquei nas últimas vezes foi assim. Mas acho que depende da pessoa que você fica também e como você é.
anônima
29/03/2020 19h15
Terminar o que? Na minha visão, ficar não é relacionamento para ter que terminar alguma coisa e muito menos ficar dando explicações como se fosse algo sério.
eles respondem
29/03/2020 23h00
Não tem compromissos, não tem exigência.
Só que o pessoal esquece da educação. No caso dessa moça aí, de repente trocar uma ideia pra dizer q não quer mais,ou algo assim, seria legal da parte da pessoa. Gentileza gera gentileza
09/04/2020 09h43
Se é uma ficante que saímos uma ou duas vezes não falo nada mas se estamos ficando uns meses ai sim.
09/04/2020 06h43
Não satisfação, mas um pouco de atenção e deixar a pessoa saber que aquilo é um tchau.
anônimo
30/03/2020 01h43
Acho justo dar satisfação, somos seres humanos e seria muito chato só sumir de repente, meu amigo.
anônimo
30/03/2020 01h14
Não termino com ficantes, apenas sigo minha vida; o que deu já deu.
30/03/2020 01h12
Tem que dar ne? é so ficante mas tem um sentimento, um carinho... conversar nao custa nada
29/03/2020 23h11
Nem sei como é
Na verdade e não curto essa de ficantes
29/03/2020 18h37
É bastante comum. Pense em uma fogueira: se ela não for alimentada, uma hora apaga. Há diversos fatores: a pessoa pode ter encontrado alguém mais interessante, pode ter mudado as prioridades devido a trabalhos/estudo etc. A vida não pode ser definida em um plano cartesiano. O pulo do gato tá em aceitar que a gente não controla muita coisa. Na verdade, a raiz de toda neurose está o desejo por segurança.
29/03/2020 18h36
Pessoal não aguenta esse negócio de ficante e quer qualquer tipo de compromisso, maioria das mulheres não conseguem ser moderninhas e bem resolvidas nisso.

Ficam remoendo a parada e não aceitam perder

Se o homem tratar a mulher bem demais vai ser trocado, porque gostam do que é difícil, se te tem nas mãos serão poucas que irão valorizar isso.