Mulher gosta de homem carente?
Oque si fazer quando si sente carente

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/03/2020 19h19
Mulher detesta homens carentes. Elas querem alguém onde possam se apoiar, não se tornar mamães de um marmanjo. Concretamente, fique forte: fisicamente, intelectualmente, espiritualmente. Isso irá fazer sua carência sumir progressivamente. Você precisa dominar alguma habilidade: esportes, outra língua, um hobbie. A carência só é vencida quando você tem uma força real no mundo, de modo que o simples fato de conversar com uma mulher não te petrifique nem vire um bicho de sete cabeças.
anônimo
29/03/2020 19h24
Acredite em Deus.
Faça dele sua rocha.
Peça para que expurgue de teu ser entidades malíguinas da falta, medo, desesperança, carência, falta.
Peça a Deus que desça as boas bençãos da alegria, paz, calma, saúde.