Ambos se davam bem, você estava até gostando dela, e ela demonstrava reciprociade, mas do nada pararam de conversar e vc ficou se entender

eles perguntam
6 2
elas respondem
29/03/2020 20h03
Eu acho q isso acontece meio q gradualmente, vão diminuindo o ritmo e de repente, não se falam mais.
Geralmente isso acontece pq, um fica achando q o outro tá indiferente, ou se sentem como um incômodo na vida um do outro.
Enfim, ambos acham q o outro tá estranho, quando na maioria das vezes, ninguém estava realmente estranho, o q acaba resultando no fim da conexão.
Ou pode ter outra causa, mas normalmente é isso mesmo.
29/03/2020 19h57
Certeza que você deu alguma mancada, ninguém se afasta assim do nada.
anônima
29/03/2020 19h59
Não lembro.
anônima
29/03/2020 20h05
As vezes a pessoa não queria mais você e foi se afastando. Eu daria um espaço primeiro, se n funcionasse, perguntaria oq tá acontecendo
30/03/2020 15h50
Conversa com ela,manda a real.
Se você se sentir confortável para isso. Caso não,fique no seu canto.
Infelizmente situações assim são normais. Nem todo mundo é transparente.
30/03/2020 15h51
Não faço esse tipo de coisa, conversar primeiro é sempre melhor.
eles respondem
29/03/2020 20h04
Eu ainda tentei na época ler e compreender ela
Após algumas perguntas e acusações dela, realmente a distância foi a melhor opção