Sem comparações de gênero, ok
Zzzz

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
29/03/2020 20h09
Homem tem Atitude, como se comporta na sociedade ou com uma mulher, maduro, seguro e convicto do que faz.

Moleques são inconsequentes, infantis, agem por impulso, gostam de fazer as coisas pra impressionar os amigos, irresponsáveis, não medem as consequências de seus atos, e acham que suas atitudes são de um homem de verdade.

E o que a maioria da mulherada se envolve é com moleque e acha que todos são, nunca pegou um homem de verdade pra saber o que é ser valorizada e se sentir mulher de verdade.

Ai vem com a velha frase, que "todos os homens são iguais", e a frase rebote sempre é" também só da prioridade pra moleque".
Que é a mais pura verdade.
29/03/2020 20h15
Homem sempre paga antes de comer.
Moleque come e sai correndo pra não pagar.
anônimo
29/03/2020 20h29
O homem tem palavra, o moleque tem lábia
O homem tem atitude, o moleque não toma atitude
O homem faz e acontece, o moleque promete
O homem paga pra vê, o moleque vê sem paga
O homem tem responsabilidade, o moleque é irresponsável
O homem leva pra jantar, o moleque come no jantar
O homem curte dá prazeres pra mulher, o moleque usa a mulher pra sentir prazer
HOMEM É HOMEM, MOLEQUE É MOLEQUE.
29/03/2020 20h03
a diferença e q o homem assume as próprias cagadas, é mais uma questão de comportamento mesmo.
anônimo
29/03/2020 20h03
Conseguir fazer xixi sem pingar nas bordas do vaso sanitário.
anônimo
29/03/2020 20h05
Todos temos que nos tornar homens ou morremos na selva de concreto e aço
29/03/2020 20h45
As atitudes.
31/03/2020 07h07
Homem tem atitude
31/03/2020 07h35
Saldo bancário...
anônimo
31/03/2020 10h00
Boa pergunta! Vou observar! Já tive "sogros" me chamando de moleque.
elas respondem
29/03/2020 20h05
Homens: maduros responsáveis e possuem um bom caráter.
Moleques: Faz o q dá na teia, sem se importar com as consequências dos seus atos.
anônima
29/03/2020 20h43
Homem de verdade cumpre sua palavra independente do que aconteça. Isso diferencia homens de moleques !!
Bjs!
29/03/2020 20h03
responsabilidade, maturidade
29/03/2020 20h08
Homem: tem atitude.
Moleque: foge.