Porquê antes as mulheres não tinha esse negócio de ficad louca doida pelo um cara que tem um bunda grande hj em dia é só oq tem as mina fica doida no cara pela a bunda quando é grande e outra tbm quando o cara tem o cabelo liso, uns anos atrás não tinha isso mais hj é só oq tem kkkk

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
29/03/2020 21h00
Kkkkk eu n tenho isso
sendo homem pra mim já basta!
29/03/2020 21h11
Acho que isso para a minha pessoa não é um detalhe importante. O cara sendo bacana é o ideal, e não o cabelo ou a bunda dele kk. Tendo bunda a gente já dá tapa, não precisa ser grande.
anônima
29/03/2020 21h11
Pica grande é o que importa
29/03/2020 21h19
Não acho homem de bunda grande bonito não
eles respondem
anônimo
29/03/2020 20h44
Só se for na sua cidade.
Mulher gosta e de dinheiro.
anônimo
29/03/2020 20h46
Eu acho q antigamente a mulher era muito submissa ao homem, geralmente ela servia para conceder os prazeres ao homem, hoje em dia tem um pouco mais de igualdade, então as mulheres também tem seus desejos, por exemplo acredito que antigamente as mulheres dificilmente pegavam na bunda do homem, ou até escolhia uma posição no sexo a qual preferissem, slá se algo disso que penso seja verdade é só uma suposição minha
anônimo
29/03/2020 20h46
Uai...Também, maioria virando Bissexual...Querem é um passivo, isso sim! Kkkkk
anônimo
29/03/2020 20h46
Mulher que fica escolhendo cara por cor de olho , cabelo essas coisas eu costumava ver no ensino fundamental.
29/03/2020 20h49
Como que vc sabe que hoje é diferente se vc nunca fez um levantamento histórico ?
anônimo
29/03/2020 20h55

Cara, pré adolescente/adolescente faz isso. Se bem que o Hulk aí gerava comentários de adultas.
anônimo
29/03/2020 21h13
Isso sempre existiu... A faxineira na firma que trabalho já deve ter seus 50 anos e me disse que iria se matricular na academia que eu vou só pra poder ver minha bunda