Tô sofrendo muito com isso
Principalmente a noite qdo relacho vem essas crises de ansiedade pensado em tudo q pode acontecer ou aconteceu e me torturando dmais as vezes sem necessidade. Uma coisa q nem sei explicar

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/03/2020 21h40
Com remédio (Lexapro)
29/03/2020 21h56
Um psicologo(a) pode te ajudar , fazer atividade física também ajuda pelo vc falou parece que está com dificuldade para dormir vc pode te ter tomar uma chá de camomila para se acalmar
anônimo
29/03/2020 23h42
Tô nessa também. O problema dessas dicas que o pessoal deu é que no meu caso, essas coisas que eu gostava de fazer perderam a graça. Não me dá à mínima vontade.
30/03/2020 15h07
Tomo remédios.
anônimo
30/03/2020 16h00
Ocupando a mente e cansando o corpo, exercício, trabalho doméstico, trabalhos manuais cuidando da casa, fazendo pequenos reparos, instalando facilidades...
elas respondem
29/03/2020 21h42
Exercício físico, ocupar a mente estudando, lendo um livro, dança. Mas é tudo questão de hábito, você tem que se "empurrar" a fazer até que seja sua rotina, aos poucos vai driblando ela. Claro, se isso não for um caso clínico.
29/03/2020 21h50
Faço meditação
29/03/2020 21h52
Psicólogo me ajudou bastante.
Mas, sentir muita melhora quando eu comecei a me trabalhar, eu não queria tomar remédio kkk
Então, mudei pensamentos, estilo de vida, alimentação.
Em alguns meses sentir melhora, e de lá pra cá tem sido mais fácil.
Ainda tenho crises, mas consigo controlar, passo uns 3 dias, depois volto ao normal.
Crises que se tornaram raras se for comparado com a frequência das que eu tinha no início.
anônima
29/03/2020 21h53
Psicologo e remedio adequadi e exercício