e tablet vale a pena ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/03/2020 22h01
Se tu curte mais potência o pc costuma ser ideal, pois tem hardware mais potentes, fora que não tem bateria pra encher o saco ou viciar.
Se tu gosta de sair e curte jogar jogar online fora, o netebook com certeza, se for usar pra estudar tem mais opções com comodidade podendo sempre levá-lo com vc, tipo utilizar na sala da sua casa é outra opção e por aí vai.
Vai depender muito, eu gosto de games e por isso curto bem mais pc, além de mais potente, teclado e mouse bem melhor ao meu ver, tu compra monitor maior sendo que a tela do notebook. (Obvio que pode ligar o note em tv) mas no caso tbm já deixa de ser maleável tal utilização.
Notebook simples é ideal pra mim, pra utilizar de vez em quando e um pc curto pra utilizar em casa.
Tu pretende comprar um pc ou um note?
29/03/2020 22h07
A marca indifere pois tem o jogo de marketing de primeira e segunda linha
Importe:

Memória
Processador
Placa de vídeo
Tensão e corrente
29/03/2020 22h36
Notebook eh melhor. Desktop ocupa muito espaço e consome muita energia.
29/03/2020 23h59
Se for para uso básico, pode ser um notebook.

Mas se você quer mais comodidade, tela maior, sem dependência de bateria, e talvez jogar alguns joguinhos, desktop ganha fácil.
Pin
30/03/2020 00h03
Pc da mais potencia e possibilidades pra trabalhos mais pesados,notebook um pouco mais de liberdade
anônimo
30/03/2020 08h31
Tablet já passou a onda, não tem por que comprar.
Geralmente você consegue um desktop melhor pelo mesmo preço do note, porque os componentes são mais baratos
31/03/2020 07h03
Depende da sua nescessidade, se precisar de um computador simples usa notebook, super portátil, economia de energia elétrica, porém um pouco mais caro.
Se precisar de um desempenho melhor, usa um desktop, mais potente e menos caro.
elas respondem
29/03/2020 21h51
Em casa prefiro desktop.
anônima
29/03/2020 21h52
0ra q tipo de uso?
29/03/2020 21h50
Eu gosto de notebook pela facilidade de locomoção
anônima
29/03/2020 21h50
Obs
anônima
29/03/2020 22h46
Prefiro notebook.
30/03/2020 00h25
Notebook é bom por causa da praticidade. Você pode carregá-lo para qualquer lugar. Mas o desktop é melhor para tarefas mais pesadas por ser mais potente.
anônima
30/03/2020 04h21
Depende do que vc quer, do seu objetivo
Já tive tds, mas hj tenho note e um "tablet".
Acho ambos práticos, mas prefiro o note pra maioria das coisas.