Meninas sou um cara de 30 anos com uns bons kg acima do peso. Porém tenho alguns atributos que considero compensar em parte. Sou bem resolvido, tenho um ótimo emprego uma casa muito bacana com piscina sala de jogos salão de festas, meu carro está lonje de ser popular estar. Mas não gosto de aparecer em redes sociais então não revelo meus bens. O fato é que tenho notado que a maioria das mulheres com quem eu transo são interreseiras. A maioria nem me aceitou no Facebook antes de conhecer minha casa kkkk. Depois que conheceu abriu as pernas e vive se convidando para ir lá e tirar um monte de foto na minha piscina.

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/03/2020 22h09
Quer atrair interesseiras mesmo kkkkk
anônima
29/03/2020 22h22
Não precisava listar todas suas conquistas kkkkk mas o físico importa para algumas "procure nos lugares certos".
anônima
29/03/2020 22h27
Será que é verdade? Quando quiser uma mulher firmeza, vá com calma até revelar para ela os bens que você tem.
29/03/2020 22h29
Se for poucos quilos acima do peso, tipo uns 4kg, não vejo nenhum problema. Agora se for tipo aquelas pessoas balofas, acho muito feio.
anônima
29/03/2020 22h22
O mesmo papo de sempre, não cansa de inventar e fingir ser o que não é?
anônima
29/03/2020 22h08
Que atributos?
eles respondem
29/03/2020 22h27
Continue assim, sem se exibir nas redes sociais, desde q não queira atrair mulher interesseira.

Uma hora vc encontra uma, enqt n encontra, se divirta com essas daí e depois dá um pé na bunda delas.
anônimo
29/03/2020 22h06
Tem mulheres que gostam dos gordos
anônimo
29/03/2020 22h19
Mulher é plus size, homem é só um gordão mesmo
anônimo
29/03/2020 22h40
Não acho.