Gente comecei a ter relações sexuais a quase 6 mêses e ainda não conseguir goz** o meu namorado tem ejaculação precose, não sei se esse é o problema, só sei que estou muito triste. Antes de ter a minha primeira relação sexual , já conseguir goz** só com pensamentos , tipo imaginando ter relação com a pessoa que eu gostava. Gente tô muito triste, eu nunca fico satisfeita na hora do sexo, não consigo gozar mesmo o meu namorado sendo muito carinhoso e fazendo de tudo para me exitar. Me sinto satisfeita quando ele beija as minhas partes íntimas ou me masturba, ate fico com as pernas tremendo , mas mesmo assim não sai nem um líquido Branco e grosso como da primeira vez que conseguir gozar, só fica toda molhada. Me ajudem pfvr.. será que o problema sou eu??? Desculpa gente é que eu sou muito nova nesse mundo da sexualidade. O meu namorado é 5 anos mais velho do que eu, só pra avisar rsrrsrs

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/03/2020 22h39
1) Peça pro seu namorado parar de ver pornografia. Provavelmente isso tá influenciando na performance dele.
2) Mande ele procurar um médico. Pode ajudar com remédios. Há tratamentos para ejaculação precoce.
3) O problema não é você! Fica tranquila :)
anônimo
29/03/2020 22h42
Mas quem elimina líquido é o homem, não a mulher. Existem as que tem squirt, mas são raras. O fato de eliminar líquido e gozar não tem relação.

Se ele é precoce ele precisa fazer você gozar antes por masturbação e oral, talvez, e tratar esse problema
29/03/2020 22h39
bora ver a opiniao da galera que transa ae
31/03/2020 06h43
Primeiro de tudo para de se culpar, essa cara sofre de ejaculação precoce e ele não consegue lhe satisfazer, ele precisa procurar um urologista, mas conversar com você sobre o que ele está fazendo de errado.
elas respondem
29/03/2020 22h41
"Mesmo assim não sai nem um líquido Branco e grosso como da primeira vez que conseguir gozar, só fica toda molhada."

É assim mesmo anônima, fica tranquila.