Estou completamente desesperada, conheci um rapaz ha uns 5 meses relutei muito em aceitar namorar com ele, afinal conheci ele onde participo de reuniões para familiares e pessoas com leucemia (o que é meu quadro clinico atual), tenho pouco tempo de vida e não achei justo namorar alguém, bom enfim, acreditei nele, ele sempre foi muito presente e gentil, ele é amigo de um estagiário de lá. Só que exatamente hoje, quando eu cheguei em casa peguei ele aos beijos com minha irmã, meu mundo caiu e estou me sentindo o pior ser do mundo, o universo que me perdoe, mas eu queria morrer hoje. Depois que eu os vi apenas subi para meu quarto e estou até agora, minha mãe quer saber o que tenho, mas eu não conto. Sei que não resta palavras de conforto para uma pobre como eu e é claro que ele prefere minha irma, ela tem saúde é bonita e tem cabelos, eu apenas queria desabafar

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/05/2016 09h57
Eita.
Primeira coisa é vc conversar com sua irmã.
Vc não nos deu detalhes aqui sobre a relação que tem com ela e o quanto ela sabe sobre seu relacionamento, então corre risco de falarmos coisas que não fazem sentido apenas pra tentar te ajudar.

Resolva isso com as pessoas ao seu redor. Não guarde rancor, etc, etc. Sua luta já é grande por demais com a vida.

Melhoras pra sua saúde e que vc tenha ânimo de viver, mesmo rodeada de trouxas.
anônimo
16/05/2016 02h06
Esse mano foi bem filha da puta. Sem comentários pra tamanha escrotice.
anônimo
16/08/2016 07h57
Olha de coração parede estória sensacionalista..desculpe minha franqueza ..ou então os níveis de FILHADAPUTAGEM humana estão passando de tdos os limites possíveis.
Conselho. Você não tem pouco tempo de vida. Quem determina isso é o médico dos médicos,Deus !!
anônimo
16/05/2016 10h10
Garota, você está com leucemia! Liga o "foda-se" e manda ele tomar no cú, manda sua irmã tomar no cú! E vai encontrar quem te merece, vai fazer coisas que deem prazer, alegria, felicidade plena!

A morte é certa para todos nós. Se vier antes que o esperado, que faça a vida ser mais intensa! E lute contra ela a morte, lute pela vida! Acima de tudo, deseje viver. Faça a vida valer a pena. Faça as pessoas sentirem sua falta. Enquanto há vida, há esperança!
anônimo
16/05/2016 10h10
Que bosta de vida injusta do caralho véi... Na boa, era um idiota desses que devia morrer! Puta que pariu (sim, eu xingo pra caramba, desculpa, mas a indignação eh foda...) com uma atitude dessas...

Espero de coração que você consiga superar isso. Um bosta desses n vale meia lágrima falsa sua, quem dirá algumas lágrimas verdadeiras. Se recomponha guerreira, pq é isso que você é. Você vai superar essa fase e lutar por alguém que te mereça. Infelizmente, isso acontece... Mas não deixa isso afetar você estruturalmente, não mude por conta dele. Mude por si, e que seja pra melhor, vulgo ser mais forte.

Grande abraço, fico na torcida pra você superar essa doença e a dor duma traição. FORÇA!
anônimo
16/08/2016 17h44
Misericórdia! Ponha esse sofrimento nas mãos de Jesus e Ele vai consolá-la. Não sei mais o que dizer.
16/08/2016 00h57
Conta tudo pra sua mãe...
anônimo
16/08/2016 06h37
se quiser conversa sai do reservado e fala comigo.
eu te entendo
anônimo
16/08/2016 15h35
Essa sua irmã é uma desgraça... Ser de quinta, fazer isso com a própria irmã é pior que o namorado que é outra escória. num vou nem falar mais, ooo raiva.
elas respondem
16/05/2016 07h12
Imagino o qnto deve ser duro passar ir essa doença e agora por isso, mas eu usaria isso a meu favor. Transformaria a dor em força pra lutar por mim.
Daria uma bela surra na minha irmã e abriria o jogo pra minha mãe sim, pois ela ficaria preocupada pensando que é algo decorrente da doença, o que não seria justo com ela. Já qnto ao cara, espalharia que ele é um broxa (tô brincando, ou não...rs)
A questão é que não tem pq vc se achar pobre coitada. Sua dignidade no que tange a isso está intacta. Eles é que são seres pobres de espírito. Nunca se sinta mal pelo erro dos outros.
Te estimo melhoras na sua saúde física e emocional.
anônima
16/05/2016 02h03
Que horror. Deus que me perdoe mas sua irmã não presta! Vagaba é apelido.

Você é linda, só está num momento difícil é se ele não enxerga isso ele não te merece.
Se concentre no seu tratamento, seja forte. Pessoas assim você deve afastar da sua vida.

É assim que os bons espíritos nos mostram nos mostram quem vale a pena.
16/08/2016 18h05
Deus me perdoe... mas acho que essa pergunta eh fake
16/05/2016 09h48
Agora que você se encontra passando por um tratamento, queira perto de você só pessoas que te tragam apenas energias positivas. Essa situação mostrou quem não merece sua companhia.

O que voce tem vontade de fazer? Bater na sua irmã? Bata. Contar isso pra família inteira num almoço de domingo? Conte.
Esse momento (assim como todos os outros, mas esse em especial) da sua vida é completamente seu, faça o que tem vontade de fazer. Absolutamente tudo.
Voce não é o pior ser do mundo, você é o melhor ser do mundo. Que está passando por um momento delicado de saúde e ainda assim aguenta uma irmã falsa e um cara filho da puta. Isso só mostra sua grandeza!! Sério, você merece um prêmio, uma casa no caribe de frente pro mar e homens gostosos te abanando.

Você vai vencer tudo isso e daqui à pouco tempo vai esfregar na cara de todo mundo quem é forte, quem é capaz, e quem tem muita coisa boa pra viver. Linda! ❤
Hi_
16/05/2016 03h47
Não fica com essa vontade de querer morrer, afinal, você tem muita coisa pra viver ainda, pessoas ótimas pra conhecer, e pessoas ruins também, é a vida, e devemos aprender com ela. Só Deus sabe o tempo de vida que cada um tem, o que você tem que fazer é aproveitar o máximo, e mandar esse fdp ir se fuder. E a sua irmã, da o desprezo, e deixa que a consciência dela faça o resto.
16/08/2016 18h00
Pode ser errrado julgar as pessoas,mas talvez sua irmã nem sabia que você gostava dele,e se for o contrário,se sabia e mesmo assim ela fez isso despreze a sua irmã isso que ela fez pra mim não tem perdão e mostra o caráter dela!ღ ←Em outras palavras foi ótima a resposta da @Themis