Queridas mulheres, vou contar o que está me tirando as noites de sono.

Nesta sexta feira minha amiga veio em minha casa e bebemos muito, muito mesmo... eu fiquei de boas mas ela estava claramente bebada e me pediu pra fazer sexo oral nela... Eu fiquei mal, primeiro porque ela é minha amiga pô... eu confesso que tenho uma certa atração por ela, mas é algo físico não sentimental, e isso é ruim.
Mas a coisa que me deixou muito mal mesmo é que ela chegou a me mostrar os seios dela. Eu disse que aquilo não ia rolar coloquei ela no carro e a levei pra casa

Ela me mandou mensagem no dia seguinte, falou que precisávamos conversar e tudo, estou desde sexta feira sem falar com ela...
Preciso da ajuda de vocês

Principalmente do ponto de vista feminino já que moro sozinho...
Esse comportamento que estou tendo, está realmente passando a idéia de que eu não tenho interesse romântico nela? É que eu sei que a amizade não vai ser a mesma daqui pra frente.... mas é duro querer transar com a guria que me conheceu no pré-escolar...

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/03/2020 15h43
Acho que você dar um vácuo básico nela faz bem para ela analisar a merda que fez. Mas seria melhor mesmo ter uma conversa franca com ela e dizer que ficou muito chateado com a atitude dela, que você a considera APENAS COMO AMIGA E QUE VOCÊ TEM NAMORADA..

Quando digo que não existe amizade entre homem e mulher não acreditam. Se não é o homem dando em cima, é a mulher tirando a roupa e se oferecendo. E o fato de ter bebido demais apenas deu a ela coragem para fazer o que ela quer, transar contigo. Melhor se afastar dela, antes que acabe dando alguma merda.
anônima
30/03/2020 00h10
Achei certo
Conversa com ela
anônima
30/03/2020 00h15
Vim pela foto do Marx no seu perfil.
Você fez a coisa certa, sim, mas pare de evitar a menina. Conversem, agora que estão sóbrios, e se acertem. Se vocês são amigos, não dá pra fugir pra sempre.
30/03/2020 00h21
Kkkkkkkkk vc namora ainda por cima?
30/03/2020 00h31
Você agiu certo, e isso demonstra que vc tem caráter, nos mulheres admiramos isso demais , agora conversa com ela para de evitar, tenta falar pra ela seus sentimentos e o quanto vc gosta dela.
anônima
31/03/2020 10h09
so falar p ela que nao faria nada, pois ela estava bebada
eles respondem
anônimo
30/03/2020 15h40
Edit: depois eu vi que tem namorada, então tá perdoado!
30/03/2020 15h43
Fez certo, ainda mais que tem namorada.
anônimo
30/03/2020 00h08
Ela deve estar achando que você é gay.
Pin
30/03/2020 00h08
Cara faca oq vc acha correto,se importe com vc,se acha q n deve fazer algo com ela n faca!
anônimo
30/03/2020 00h25
E eu pensando que mulheres que eram complicadas...

Tá bem na cara que ela só quer transar contigo também. Obviamente não será como antes, e ALELUIA, agora tu pode comer ela e ainda ser amigo, afinal de contas, vocês se conhecem a tanto tempo.

Chama ela pra conversar, pessoalmente, nada de virtual!

Fale a verdade, não minta para seus amigos. Você ama ela, como amiga, mas sente um puta tesão, porque ela é puta duma gostosa. Fale o quanto você sente vontade... Mas que não quer estragar a amizade, porque você a considera muito, pelos anos de trajetória juntos e alguns outros motivos que tu pode usar pra seduzir ela. Enfim, não seja um canalha, nem um sem bolas. Sua amizade pode ficar ainda melhor! Ou acabar de vez, depende de você.