ela termina um e ja sae ficando e entrando em outro, nao da certo, dura poucos meses, ai ela ja esta entrando em outro novamente. Nao para so.

minhas perguntas:

- é possivel mesmo digerir um termino tao rapido para ja estar pronta para outro relacionamento?

- essas pessoas fazem isso pq são carentes e necessitam de validação? precisa estar num namoro para se sentir bem consigo mesmo

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
30/03/2020 00h07
Acho nada.
anônima
30/03/2020 00h29
Acho que não é da minha conta, a vida é curta e tem que aproveitar mesmo.
anônima
30/03/2020 02h19
Enjoam rápido. Não posso julgar, tenho vontade de fazer o mesmo.
A vida é muito curta para morrer chupando a mesma pica
anônima
30/03/2020 00h23
São pessoas inseguras e dependentes, na minha visão não é natural ficar pulando de relacionamento em relacionamento. Todas as pessoas que conheci que fazem isso são extremamente inseguras, elas precisam se sentir amadas e admiradas pelos outros, pois não sentem essas coisas por elas mesmas.
30/03/2020 00h26
Pessoa que troca de namorado igual troca de roupa,isso quer dizer,que ela deve achar namoro é algo descartável, não dá tanto valor assim
só namoro por "status" ou carência em fica sozinha.
30/03/2020 00h29
Acho que é problema delas
30/03/2020 02h17
Olha, acredito que pode acontecer de se apaixonar em seguida, mas ainda é difícil, na minha opinião. Acho feio, pq parece coisa de gente carente. Evito homens com muitas exs.
30/03/2020 02h27
Acho que são pessoas que não sabem se amar, carentes e dependentes emocionalmente, que espera que um relacionamento vai suprir as necessidades emocionais.
Não julgo quem é assim, já estive dos dois lados da moeda e tenho base no que falo
anônima
30/03/2020 02h54
Elas têm sorte. Sempre sonhei apenas com um namoro e nunca consegui.
anônima
30/03/2020 02h56
Ela deve ser muito bonita e arrasar corações ... Se ela tem vários não seria estranho ela terminar com um e começar namorar outro ... Geralmente quem tem beleza tem vários relacionamentos durante a vida!
eles respondem
anônimo
30/03/2020 00h18
são narcisistas
anônimo
30/03/2020 00h19
Provavelmente jogavam Super Mario World na infância e agora saem pulando em tudo na vida.
30/03/2020 00h24
Cada um vive sua vida à sua maneira.
30/03/2020 02h20
Acho normal, melhor que ficar chorando por ex, remoendo coisa q já acabou. Se já acabou o namoro, não tem nada demais nisso
anônimo
30/03/2020 15h39
Precisam de companhia;
O início de um relacionamento é prazeroso;
Se envolvem em um relacionamento para apagar o anterior.

Direito de cada um, o que fazer da própria vida.