Parando pra pensar sobre toda minha vida, lembro de momentos, de pessoas, de lugares, de épocas, que não vou ver nunca mais, mas ao pensar nisso, sinto um aperto no coração, e uma vontade de chorar, vocês também se sentem assim quando refletem sobre essas coisas?

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/03/2020 00h19
Fico melancólica com um assunto apenas, pois é algo que não sei se eu vou vivenciar novamente.
30/03/2020 00h21
As vezes... :(
30/03/2020 09h43
Eu fico melancólica sobre o futuro, se vou conseguir viver as experiências que quero.
30/03/2020 15h57
Não sinto vontade de voltar ao passado mas fico mais reflexiva.
anônima
30/03/2020 16h06
Sinto!
É nestas horas que temos que fazer uma oração e agradecer a Deus por todas as pessoas maravilhosas que já passaram por nossas vidas. O simples fato delas terem existido e terem sido tão especiais!
Devemos proporcionar novos momentos e com pessoas que nos façam bem!
30/03/2020 16h31
Todo mundo tem alguma coisa de que gosta, e se sente bem ao lembrar.
Só não deve se apegar tanto ao passado, enquanto isso o presente tá passa, e você perde a oportunidade de construir novas memórias.
anônima
30/03/2020 19h48
olhando estrelas so penso quão irrelevante tudo é. até mesmo meus pensamentos sobre presente, passado, futuro ou estrelas kkkk
eles respondem
30/03/2020 09h44
Se continuar vendo só o passado, não viverá o presente e logo estará apodrecendo em um caixão sem ter vivido nada!
Vai viver!
anônimo
30/03/2020 09h52
Quem não gostaria de uns anos atrás?
30/03/2020 19h49
Comigo ocorre o mesmo.