vc ao dizer eu te amo recebe apenas um beijo na hora, ficaria chateado com a pessoa? Mudaria com esta?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/05/2016 08h13
Lendo a pergunta e o comentário não estou certo se compreendi, enfim:
às vezes há pessoas que se expressam diferentemente, há quem se expresse em palavras ou em ações (meu caso, por exemplo). Ou como a Blue disse depende ainda do grau de intimidade em que se encontra o casal até que digam um ao outro que amam (eu demoro também a expressar isso especificamente em palavras).
Há muitas variáveis. Converse se necessário.
elas respondem
16/05/2016 01h54
Ah, se faz pouco tempo que começamos a namorar, eu ía entender, neh? Tudo bem, normal.
Agora, se faz muito tempo, nem sei o que ía fazer... :/ Meio merda, neh?