Falava comigo todos os dias , tocava no meu cabelo, me abraçava era carinhoso demais da conta, porém de uns tempos pra cá ele já não falava comigo todos os dias mas continuava me abraçando , eu falei que gosto dele e perguntei oq ele sentia se era só amizade ou ele sentia algo mais, mas ele desconversa não fala q sim nem q não, raramente nos falamos pelo zap perguntei se outro alguém mas ele tbm não fala nada, algumas vezes já peguei ele olhando pra mim, mas tou muito confusa me apaixonei por ele mas não o q ele sente, acho q perdeu o interesse, por favor me ajudem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/03/2020 00h35
Ele tentou, provavelmente desistiu por não perceber nenhum sinal positivo vindo de você.
anônimo
30/03/2020 01h11
É óbvio que tem outra por trás dessa história. Vc é apenas a segunda a opção pra ele, pq homem fugindo de mulher assim é mt raro de se ver.
anônimo
30/03/2020 01h12
Não sei caralho
anônimo
31/03/2020 10h21
Manda a foto pra minha análise de tcc
elas respondem
anônima
31/03/2020 10h19
ai q lindo
31/03/2020 10h23
O cara fez de tudo para chegar até você, e quando você começou a retribuir vem com essa, é muito sexta série isso.