Já imaginou se tivesse círculos coloridos ao redor das fotos aqui para representar os LGBT?
-2
anônima
224
6a
Alguém já imaginou isso? Seria bom na sua opinião? Ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
6a
Há necessidade dessa segregação?
anônimo
6a
Bobeira. Não tem necessidade disso.
6a
Não é uma má ideia mas sofreria com o ódio da galera do bem aqui.
anônimo
6a
Nunca imaginei isso.
anônimo
6a
Já pensou se tivesse o escudo do Palmeiras no lugar das fotos para representar os palmeirenses?
anônimo
6a
Não vejo problema para quem quisesse optar.
anônimo
6a
No
6a
Vc está tão no ócio assim ao ponto de não ter nada mais útil para imaginar?
elas respondem
2
anônima
6a
A cor do círculo indica gênero, não orientação sexual. Uma mulher lésbica ainda é uma mulher e um homem gay ainda é um homem. Mas sei lá, não veria problema.
anônima
6a
Pra quê?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!