Eu tava mto bem vendo a série, aí acabei ela e agora eu quero morrer :(

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/03/2020 01h08
Parece que era a série que estava de dando prazer momentâneo depois isso passou,tudo voltou
Converse com alguém,isso ajuda muito,mas não com ninguém que irá te julgar ou ser indiferente
Pare para pensar e veja o motivo pelo qual tem essa sensação
30/03/2020 01h13
Assista outra série agora. rs
eles respondem
30/03/2020 01h08
escuto uma musica pra animar ou ficar mais triste kkkkk, mas morre nao po