4.98K  12/01/2018 18h13

Especialmente as meninas, se vivenciaram algo especial conte como foi, ou como gostaria que tivesse sido, se você é virgem, como acha que seria perfeito?

Como um anonimo relatou em uma resposta aqui "Nunca será perfeita! Mas não custa sonhar... é de graça."

elas perguntam
8 10
eles respondem
14/07/2016 16h01
Casei virgem, minha esposa também. Dois inexperientes. Só conseguimos na quarta noite de lua de mel. Ficamos mto felizes quando conseguimos. Fui muito paciente, sempre muito carinhoso e caprichando nas preliminares, nunca deixei ela sobre pressão. E mesmo ela curtindo o momento e bem lubrificada, sentia muitas dores. Até que aconteceu e foi bom pra caramba. Mesmo nos dias em que nao conseguimos foi muito bom. Acho que quando há o amor e a confiança as coisas ficam melhores.
anônimo
16/05/2016 09h24
Nunca será perfeita! Mas não custa sonhar... é de graça.
16/05/2016 07h43
Observando....
Mas queria saber a resposta da @Mina_na_Net também
31/12/2017 01h06
Com minha professora de química do segundo ano.

Bah, eu tinha um tesão naquela morena, pqp.
16/05/2016 09h43
Eu acho que pras meninas, seria só ser com alguém que elas gostem muito, seja paciente, e saiba fazer direito.

Já meninos, só de perder mesmo já ta bom.
anônimo
14/07/2016 16h10
Fazer ela gozar.
anônimo
02/08/2016 04h03
Meia hora com uma prima na casa azul, depois, umas boas doses de red label e pegar estrada.
14/07/2016 15h52
Observando.
Pra ser sincero, com alguém especial, pelo menos com alguém que eu conheça e goste.
elas respondem
14/07/2016 16h17
A minha foi perfeita, eu decidi a data que gostaria de fazer. Contei pro meu namorado que ficou muito feliz em saber q seria o meu primeiro, no dia marcado fomos a um Hotel. Quando abri a porta vi a cama cheia de pétalas de rosas e haviam 3 caixas de presentes, tocava de fundo uma musica romântica que gostavamos muito, ele ligou a TV tinha feito uma gravação dele mesmo falando o quanto me amava, que queria ficar comigo pra sempre, e muitas outras coisitas mais... Então quando terminamos de assistir o vídeo, ele me entregou uma das caixas, quando eu abri tinha uma aliança (era aliança de compromisso), eu fiquei muito emocionada chorei bastante. Na hora do ato em si ele foi extremamente carinhoso (doeu pra porra kkkk) mas ele foi perfeito. Foi tudo muito perfeito, valeu a pena esperar o tempo que esperei pra encontrar alguem especial, perdi com 24 anos e com o homem que hoje é meu marido *-*
16/05/2016 09h37
Com alguém que nos respeite e seja paciente já basta. Os detalhes externos acho que não faz diferença
14/07/2016 14h09
Acredito que tem que ser com quem se ama, tem que ser algo bem especial
30/12/2017 22h47
Ainda não tive minha primeira vez,e já tenho 25 anos então meio que tecnicamente eu não fico sonhando tanto em como sera,mas ate meus 19 anos eu imaginava que seria num lugar tranquilo com uma pessoa que eu gostasse muito. Hoje não to nem ai pra isso,alias já perdi as esperanças.
anônima
12/01/2018 18h13
Eu nunca sonhei com isso, minha mãe sempre me disse: é só um pedaço de "carne". Então nunca dei importância a isso, só queria que fosse com alguém que amasse muito e me amasse também... e assim foi.
anônima
12/01/2018 18h05
Sou virgem. Uma primeira vez perfeita pra mim seria se acontecesse naturalmente, sem planejamento, com uma pessoa que eu goste. Não ligo pro lugar, pode ser até no chão, ou em cima de um sofá, não ligo pra romantismo demais, como: quartinho arrumadinho com florzinha na cama, música romântica tocando, não ligo pra isso... Sinceramente acho isso até um pouco clichê demais.
anônima
30/12/2017 20h10
Gostaria que tivesse acontecido com alguem que eu gostasse de verdade e que gostasse de mim tambem. Foi num momento ruim da vida, nao pensei muito no que estava fazendo. O homem era mais velho que eu. Se pudesse voltar, faria tudo diferente
anônima
16/05/2016 20h12
gostar da pessoa e ela de mim, ele ter paciência e ir devagar. Agora local n importaria mto, se eu me sentisse a vontade j'a bastaria
anônima
14/07/2016 16h06
trepar até a buceta arder