Bolsonaro tá só sendo usado para agir debilmente (não que ele não seja).
uma hora a conta vai chegar. Quem tá no controle não tá preocupado com pobrezinho vendedor de água de esquina, dono de sorveteria gourmet, qualquer coisa dessa... nunca esteve.
anônima
30/03/2020 04h31
Eu não sei se algumas medidas tomadas pelo Brasil foram as melhores!
O SUS é uma piada e, as pessoas continuam não utilizando máscaras e nem lavando as mãos com sabão. Estou achando que vai morrer muita gente por burrice, teimosia e falta de higiene.
Bolsonaro sabe que o período de quarentena não vai adiantar nada!
eles respondem
anônimo
30/03/2020 02h02
Sim.
anônimo
30/03/2020 02h09
O objetivo do Bozo não é fazer voltarem ao trabalho. Ele quer tirar os apoiadores do esgoto para que voltem às redes sociais para apoiá-lo novamente.
As medidas a serem tomadas ficam por conta do ministério da saúde e dos governos.
Dessa forma ele passa a ser o anti.
No final do ano fiscal ele justifica o PBInho por conta da crise gerada por causa da pandemia e que seria melhor fazerem o que ele tinha dito.
Tudo falácia!
O plano econômico do Paulo Guedes é uma bolha financeira e a conta vai estourar logo.
Apesar de parecer um débil mental, e ser um, dessa vez ele sabe o que está fazendo com o gado.
30/03/2020 02h11
Tem que ser na terça, 31 de março. Aí o filho da puta e seus filhos, da puta, também, podem ir se masturbar em cima dos mortos gritando sobre a ditadura. Malditos cretinos, vão todos pro nono círculo, nadar em um rio de sangue no inferno. Deus tenha piedade deles, porque o mundo não terá.
30/03/2020 14h39
BolsoAsno