Criei uma conta no tinder faz pouco tempo, hoje recebi notificação de super like e quando fui ver era o melhor amigo do meu ex. Tomei um susto na hora, n esperava essa cachorrada da parte dele. Minha amiga acha q ele quer se aproximar pra sondar e contar tudo pro meu ex ou até fazer a ponte, já q ele tá bloqueado em tudo. N dei o like de volta, óbvio, mas n sei o q pensar. Help!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/03/2020 02h51
Ou ele quer te comer ou é um teste do seu ex ou os dois ao msm tempo
30/03/2020 09h43
"Minha amiga acha q ele quer se aproximar pra sondar e contar tudo pro meu ex ou até fazer a ponte, já q ele tá bloqueado em tudo."

Só se os dois forem débeis mentais para planejar uma merda dessas... O mais provável é que seja só mais um talarico mesmo
30/03/2020 09h40
Eu tirava print e mandava pro ex e depois bloqueava de tudo sem esperar uma resposta kk
30/03/2020 10h13
Tem cheiro de cilada.
30/03/2020 09h43
Ue, vc terminou com o cara, vc é livre para se relacionar com quem quiser, ate com o amigo do seu ex
elas respondem
30/03/2020 09h46
Depois falam que a MAIORIA dos homens são brothers, são unidos. Eis ai um cara que provavelmente já tinha olhos pra você desde que namorava.
30/03/2020 02h58
Não da o like de volta, tenho quase certeza que e seu ex por trás de tudo
30/03/2020 10h42
Acho que é coisa do teu ex.
anônima
30/03/2020 09h47
Cachorrada porque? Ele te encontrou no Tinder e quer o mesmo que você, sexo fácil. É só não dar like de volta. Ou vai me dizer que você foi no Tinder procurar amizade?