1.85K  20/04/2016 19h52

eles perguntam
11 5
elas respondem
10/07/2014 14h59
Quem ama o feio, bonito lhe parece... Então, não menospreze a beleza das pessoas com que você já se relacionou, pois com certeza elas tiveram muito sentimento por você.
Você pode até ser bonito e coisa e tal, mas a atitude de falar algo neste sentido foi feia. #SóAcho!
anônima
10/07/2014 14h57
As vezes você se preocupa tanto com a beleza que o papo é zero , ai não vale ser lindo né (:
10/07/2014 09h18
As vezes voc não é bom de papo, ou fica retraido quando ver uma mulher bonita.

Exercite o cérebro ;)
anônima
10/07/2014 10h57
Talvez você não e bonito como pensa kkkk ou prefere as menos bonita, a beleza esta no olho de quem ve oque você não acha bonito pra mim pode ser.
anônima
10/07/2014 20h20
Se vc é um cara que liga pra essas coisas talvez esse seja o motivo. Mulheres não gostam de homens q se importam com mesquinharias como a aparência física.
10/07/2014 20h16
O que é beleza pra vc? Vc citou : ''Realmente sou bonito , não falo eu mesmo achando são as pessoas que falam , além disso faço musculação e me visto bem ''.Tá legal e daí? A beleza tem que partir de dentro ;)
11/07/2014 20h28
Vc tem mau gosto...??? ui! rsrs
11/07/2014 20h40
Beleza pra mim, não chega a contar nem como 30%. Concordo com o que as meninas disseram, talvez teu papo não é legal, ou está escolhendo as garotas erradas.
18/07/2014 17h27
É simples @CharlieSheen Os opostos se atraem *--*
18/07/2014 20h29
Com certeza, você não tem segurança o suficiente para se aproximar de uma bela mulher ou conteúdo para agradar e encantar, mas esse detalhe é fútil demais...procure valorizar os caráter das pessoas e não o casco. Lembrando que não existe um conceito de beleza definido, pois o feio pra você pode ser bonito pra outro.
eles respondem
10/07/2014 08h36
Cérebro pequeno '-'
anônimo
10/07/2014 19h54
Nada no mundo é bonito nem feio, Somos nós que vestimos de beleza as coisas que julgamos belas!!. (Medeiros e Albuquerque)
10/07/2014 14h45
Respondendo a segunda pergunta , Realmente sou bonito , não falo eu mesmo achando são as pessoas que falam , além disso faço musculação e me visto bem .
anônimo
17/07/2014 17h08
Sua autoestima está baixa meu caro!

Se valorize mais, aborde as mais gatas!

Pensa comigo, se vc chega na mina mais gata, com toda naturalidade e autoconfiança, significa que é esse padrão de beleza feminina que vc está acostumado, isso vai passar incoscientemente na cabeça delas.

Mude seu padrão de beleza, tenha atitude e tranquilidade.
Ah, e aborde!
20/04/2016 19h52
Talvez você seja míope. Parceiro, se tu é bonito mesmo, o que deve estar faltando é chegar nas gatinhas. Vai por mim: se tu for bonito de verdade nem precisa de um papo legal. Qualquer bobagem que você falar, desde que não insulte nem assuste a mina, vai resolver.