Além de nascer de novo, é claro kkkkk
Quero dicas!

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/03/2020 10h17
Cuidando dos dentes (sorriso bonito é tudo), da pele e do corpo.
Sempre cheiroso...
Sempre bem vestido...
30/03/2020 07h11
Uma pessoa é muito mais que só a aparência. Não se apegue a esse detalhe e se arrume, seja um cara decente, estudioso e tenha planos.
eles respondem
anônimo
30/03/2020 06h24
Beleza não eh tudo, vai ter q compensar isso. Exemplo: Vai ter que gastar uma grana pra se vestir melhor, usar um corte de cabelo bacana. Entra na academia para manter um corpo saudável e dentro de forma.
Além disso, vai precisar ser inteligente e uma pessoa com conteudo.
Resumindo: precisa ser uma pessoa interessante, inteligente e com conteúdo.
30/03/2020 06h30
se arrumando e sendo cheiroso
anônimo
30/03/2020 10h31
Mete um shape! Vai na academia, constrói um corpo fera