A minha irmã mais velha infelizmente até hoje não sabe que eu sou irmão dela, pois a mãe dela me adotou (longa história).
E na adolescência nós nos encontrávamos sem ela saber dessa história, pois tínhamos conhecidos incomuns (longa história também)... E nessa época, eu comecei a notar sinais de interesse por parte dela, da minha própria irmã, e OBVIAMENTE por ser minha irmã eu recuiei, me fazia de bobo e escapava de todas as investidas e convite de frequentar a casa dela sozinha com ela e etc...
Até que em um dia em uma festa ela notou que eu "não queria nada" com ela e foi embora pu.. da vida com cara fechada e desde esse dia, 5 anos se passou.

Todos os dias eu penso nela, eu amo ela, não dá maneira que ela queria, más da mesma maneira que a mãe dela ama ela, por exemplo.
A única coisa que eu queria era conversar com ela e dizer que eu gosto muito dela e que ela faz falta, pois ela é uma pessoa muito doce e gentil, más a mãe dela me escondeu e ela provavelmente não gosta de mim, pois eu fui só "um carinha aleatório que ela conhecia e gostava e que eu não gostava da mesma forma".

Eu não sei mais onde exatamente ela mora e eu já tentei me aproximar dela e ela nem visualiza as mensagens do Facebook e não sei se ela ficará contente de saber que eu sei o insta e o Twitter... Pois ela provavelmente não gosta de mim por causa do último dia que eu a vi.

Eu sinto muitas saudades dela, mesmo sabendo que aquela gentileza e fofura toda era provavelmente devido ao fato de que ela gostava de mim.

*Tem muita coisa que eu deixei de falar aqui pois iria ficar muito grande, detalhes importantes mesmo.

Se Deus existe ou não, não importa pq ele provavelmente não gosta de mim pelo que eu já passei na vida além disso, mas se existe, eu só desejo que proteja ela.

A única coisa que eu quero nesse mundo é um abraço dela e não tenho se quer uma previsão pra isso ainda mais por causa dessa história do COVID... Então se vc tem um irmão ou uma irmã, de um abraço nela por mim, por favor.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h49
Não
30/03/2020 06h57
"A minha irmã mais velha infelizmente até hoje não sabe que eu sou irmão dela, pois a mãe dela me adotou (longa história).
Não entendi.
30/03/2020 08h56
Dias que não vejo minha irmã mais nova e meu sobrinho, morrendo de saudades :(
anônima
30/03/2020 13h08
Eu imaginei que você iria dizer que a sua irmã morreu, mas que bom que ainda estão todos vivos. Se você quiser entrar em contato com a sua irmã, você poderia contratar um detetive e pedir para que ele descobrisse qual o número de telefone dela, já que pelas redes sociais ela não te responde.
eles respondem
30/03/2020 06h32
profundo, eu não tenho uma relação de afeto com minha irmã também
anônimo
30/03/2020 06h35
Me recuso, não vou abraçar minha irmã, gosto muito dela, mas não gosto de afeto e contato físico...
anônimo
30/03/2020 06h50
Eu sou filho único ;-;
anônimo
30/03/2020 08h16
Que bacana esse alerta, eu não sou muito próximo da minha irmã, gostaria de mudar isso...
anônimo
30/03/2020 13h09
Parabéns pra quem leu.
anônimo
30/03/2020 13h19
Poxa :(