anônimo
364
30/03/2020 13h19
A minha irmã mais velha infelizmente até hoje não sabe que eu sou irmão dela, pois a mãe dela me adotou (longa história).
E na adolescência nós nos encontrávamos sem ela saber dessa história, pois tínhamos conhecidos incomuns (longa história também)... E nessa época, eu comecei a notar sinais de interesse por parte dela, da minha própria irmã, e OBVIAMENTE por ser minha irmã eu recuiei, me fazia de bobo e escapava de todas as investidas e convite de frequentar a casa dela sozinha com ela e etc...
Até que em um dia em uma festa ela notou que eu "não queria nada" com ela e foi embora pu.. da vida com cara fechada e desde esse dia, 5 anos se passou.
Todos os dias eu penso nela, eu amo ela, não dá maneira que ela queria, más da mesma maneira que a mãe dela ama ela, por exemplo.
A única coisa que eu queria era conversar com ela e dizer que eu gosto muito dela e que ela faz falta, pois ela é uma pessoa muito doce e gentil, más a mãe dela me escondeu e ela provavelmente não gosta de mim, pois eu fui só "um carinha aleatório que ela conhecia e gostava e que eu não gostava da mesma forma".
Eu não sei mais onde exatamente ela mora e eu já tentei me aproximar dela e ela nem visualiza as mensagens do Facebook e não sei se ela ficará contente de saber que eu sei o insta e o Twitter... Pois ela provavelmente não gosta de mim por causa do último dia que eu a vi.
Eu sinto muitas saudades dela, mesmo sabendo que aquela gentileza e fofura toda era provavelmente devido ao fato de que ela gostava de mim.
*Tem muita coisa que eu deixei de falar aqui pois iria ficar muito grande, detalhes importantes mesmo.
Se Deus existe ou não, não importa pq ele provavelmente não gosta de mim pelo que eu já passei na vida além disso, mas se existe, eu só desejo que proteja ela.
A única coisa que eu quero nesse mundo é um abraço dela e não tenho se quer uma previsão pra isso ainda mais por causa dessa história do COVID... Então se vc tem um irmão ou uma irmã, de um abraço nela por mim, por favor.