Vejo muitos relatos de pessoas que afirmaram teres visto espírito, eu tive uma experiência, mas não tenho certeza pq eu era muito pequeno, eu deveria ter uns 4 ou 5 anos então não tenho certeza do que vi.

eles perguntam
18 15
elas respondem
30/03/2020 08h01
Já vi um boneco andando no meu quarto.
30/03/2020 21h21
Já me puxaram na cama, eu achava que essa história era mentira, coisa de vó para não falar bobeiras. Meu irmão sempre foi muito atentado e nós brigamos feio, aquele dia e falei que tudo que não devia e um pouco mais.
A noite no meio da madrugada eu só senti aquela sensação que a gente tá caindo sabe? só que bem mais real, e hora que abri os olhos eu realmente estava quase caindo ... foi um puxão muito forte pelo pé da cama!
nunca mais dormi com os pés descobertos
anônima
30/03/2020 20h42
sim, eu não compartilhei a corrente da gloriosa samara la no falecido orkut
30/03/2020 09h11
Conheço uma pessoa que é espírita, eu não curto muito, mas sou bem respeitosa.
anônima
21/09/2020 08h38
Sim, tanto eu como as pessoas que estavam comigo.
31/03/2020 01h59
Senti uma pessoa passando a mão no meu cabelo.
anônima
31/03/2020 01h54
Sim, vários vezes.
Sempre via uma criança na minha casa quando eu era criança, eu ate gostava de ver ela me trazia paz nao tinha medo. Como se fosse minha irmã que morreu quando tinha uns 7 anos. Depois que eu cresce ela simiu.
anônima
31/03/2020 01h43
Demônios existe eles só sai se vc expulsar em o nome de Jesus
anônima
31/03/2020 01h38
No verão, eu acordei no meio da noite com o quarto muiito gelado e uma menina ao pé da minha cama... corri dali e fui dormir com minha avó. No outro dia, estava muito quente e eu voltei no meu quarto. Ele estava bastante gelado (não tinha ar condicionado e nem ventilador) e o meu peixe estava morto, com a água super congelada. Não acredito em nada mas essa história ainda meche comigo
anônima
30/03/2020 22h02
Não.
anônima
30/03/2020 21h21
Ah já ouvir muita coisa e vi tbm.. já vi uma mulher estranha na beirada da minha cama... já ouvir vozes falando "acorda " "shiuuu " e outras coisas tbm.. já acordei com um susto algumas vezes quando a voz dizia "acorda " Pq era alto... mas ainda bem que isso não acontece mais comigo.. e tbm já tive uma visão assustadora em 2014... mas prefiro não falar rs
anônima
30/03/2020 21h12
Nunca tive.
Mas paralisia do sono conta?
Foi uma alucinação auditiva.
30/03/2020 20h33
A minha vida vive permeada desse tipo de coisa
30/03/2020 20h20
Deus me livre, sou mto medrosa.
anônima
30/03/2020 11h09
Não
30/03/2020 08h47
Nunca tive e espero não ter.
30/03/2020 08h28
Já, ouvi uma voz estranha fazer " Psiu" Pra mim dentro do quarto as quatro da manhã.
eles respondem
30/03/2020 08h05
Vi uma velha flutuando no meu teto. Mas eu era muito pequeno e a imaginação era muito fértil.
anônimo
30/03/2020 20h38
Sim.
Uma pessoa fez uma macumba para meus pais sofrerem. Nasci muito doente.
Hoje sou depressivo pois a pessoa que fez isso deseja minha morte segundo a médium que me ajuda.
Ela falou que essa pessoa está próxima e que ela pode pessoalmente tentar me matar.
Na real acho que sei quem é.
Uma mulher que amava meu pai e odiava minha mãe.
Hoje filha dela me odeia de tal jeito que nem sei o pq, eu nunca fiz nada para ela. Acho que é ela esta pessoa que a médium fala.
30/03/2020 08h48
já tive toda experiencia que tu pode imaginar
anônimo
30/03/2020 08h40
Sim, já tive muitas experiências nesse sentido. Atualmente nem tanto.
anônimo
31/03/2020 00h09
Nunca vi nem senti porra nenhuma.
Para mim isso é coisa de esquizofrênico.
21/09/2020 08h32
Eu estava num circulo de idosas, quando, do nada, elas começaram a falar em alemão, todas elas. Tava entendendo mais porra niuma do que estava acontecendo
21/09/2020 02h12
Cara quando eu era pequeno eu acho que tinha uns 8 anos eu vi uma pessoa eu acredito não sei explicar tipo dava para ver a sirueta dela mas não sabia como ela era nem nada, ele ou ela ficava me olhando eu tava dormindo e acordei ele tava na minha frente e depois saiu eu dormia com a porta aberta nesse tempo hoje só durmo de porta fechada.
anônimo
31/03/2020 01h53
ainda bem que não
21/09/2020 10h03
Coisa da tua cabeça
anônimo
31/03/2020 01h52
Quando eu era criança tinha um garotinho que so eu conseguia ver. Ele me chamava de Biel, e era meu amigo. Depois com 14 anos tive uma experiência de ver um demônio de olhos vermelhos no meu quarto chamando meu nome bem baixinho dizendo que sentia minha falta, e que fazia muito tempo que não brincávamos. Com 17 anos tive vários ataques no meio da noite, meu pé era puxado, minhas mãos ficavam geladas quando eu ouvia uma respiração no meu ouvido enquanto eu estava tentando dormir. Coisas estranhas aconteciam ao meu redor, pessoas ficavam doentes do nada.
Ah, sem falar das experiências que tive com o livro de São Cipriano das Almas, livro do meu avô, livro antigo, do século 20, que não queima por nada..
21/09/2020 10h05
Minha família materna eram do candomblé, mas nunca vi nada sobrenatural.
anônimo
30/03/2020 09h08
Só altas, teve uma vez que fui inclusive sequestrado por uma fada. Moh lombra essas coisas
anônimo
30/03/2020 08h42
eu sei que tem maldito que já fez macumba para me atazanar.
anônimo
30/03/2020 08h30
Ainda bem que não
30/03/2020 08h14
Que eu lembre nunca vi nenhum espírito. Mas minha vó conta q uma vez, quando eu era criança, eu estava na cozinha sozinho e de repente eu tinha visto algo lá na cozinha e sair correndo e fui abraçar ela chorando muito, e que eu não queria abrir meus olhos com medo de ver algo de novo...

Teve um outro caso, uma uma menina tava bricando na casa da minha tia, quando viu uma mulher no banheiro chamando ela, a menina saiu gritando e chorando muito.