Sei que não são todas, mas a maioria evita e quando ficam é só por diversão.

Por que*

Não dá pra arrumar a pergunta.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/03/2020 10h17
Vou falar o que eu vejo nos meninos novos de 20 à 25 anos que se interessaram por mim, eu tendo mais de 30, apesar que tenho cara de 24.
Pontos que me fizeram afastá-los:
- instabilidade emocional
- dependência afetiva
- possessividade
- dramatização e vitimização
- Não sabem o que querem da vida.
Precisando sempre que eu desse coordenadas para vida deles.
Falta de vontade de crescer na vida (acomodação)
-Só pensam em curtir a vida, sem perspectiva

*Esses pontos são mais comuns em garotos novos. Mas se percebo nos homens mais maduros, também me afasto.
anônima
30/03/2020 09h57
São imaturos
30/03/2020 08h38
E quando mulheres com +de 30, só se interessa por homens com de 20 e poucos anos??
30/03/2020 09h00
Talvez imaturidade, ou outros motivos kk
Não sei pq sempre preferi homem mais velho, gosto mesmo.
30/03/2020 10h38
Sério? Oq eu vejo é mulheres nessa faixa etária com homens, um pouco mais novos. Tb nessa faixa etária entre: 20/25 anos.
Geralmente, mulheres um pouco mais madura do que essa faixa etária, acima dos 45 anos, que geralmente evitam relacionamentos afetivos - sério, com homens mais jovens, do que elas.
Geralmente porque ou elas estão à procura de um relacionamento mais estável ou porque realmente não querem compromisso com alguém nessa faixa etária, por julgarem que essa pessoa não tem maturidade suficiente para assumir um compromisso.
No caso de mulheres, para assumir um compromisso ou até um fica mesmo, com uma cara muito mais novo doq ela, ela sofre muita pressão, então se realmente uma mulher madura, não assumir compromisso ou ficar com um rapaz, mais jovem, será por/ou: o cara não teria responsabilidade ou não seria suficientemente interessante, ficar ou ter um compromisso sério com ele. Do contrário e apesar das pressões que ela sofrerá - preconceito e afins, ela assumiria não seria apenas uma diversão, se houvesse de fato interesse, nesse sentido.
eles respondem
30/03/2020 08h56
Elas desenvolveram outras necessidades de vivência, um cara mais novo não consegue conectar com isso.
30/03/2020 10h09
Tem muito homem que chega imaturo aos 30, imagina com 20...
anônimo
30/03/2020 08h57
Elas gostam de sexo com os de 20 mais nada
anônimo
30/03/2020 08h34
Triste :^(, elas acham que o homem vai ser imaturo, gostei demais dela
30/03/2020 10h32
Relacionam sim
anônimo
30/03/2020 11h01
Não é isso que eu tenho visto ultimamente, aqui o que mais tem é mulher de 30 e tantos anos namorando rapaz de 20 e poucos já virou até moda
anônimo
30/03/2020 11h06
Só se relacionam se vc tiver pau grande ou for bonito. Pois elas querem mostrar para as outras que ainda pegam homem gostoso.