Meu ex usou esse termo para justificar, ou seja tentar justificar o termino dele comigo. Vc merece alguém melhor que eu, é melhor assim. O que pra vcs isso quer dizer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
30/03/2020 08h15
Que ele não tinha algo melhor pra falar.
anônimo
30/03/2020 09h29
Foi uma tentativa de te magoar menos ao dizer que queria terminar com vc. Realmente se ele não te ama foi melhor assim e você merece encontrar alguém melhor, que te ame
30/03/2020 09h37
pq é melhor assim. Ou tem outra, nao gosta mais de vc e é mais rápido do que dar explicação longa.
30/03/2020 09h33
Ele quis dizer que não te ama mas não quis usar essas palavras pra não te machucar mais ainda.
30/03/2020 09h36
Clássica frase... Queria terminar e não queria te magoar
anônimo
30/03/2020 09h39
Difícil...não vou julgar o cara , mas a princípio parece uma desculpa bem meia boca .
anônimo
30/03/2020 09h42
Pq é melhor assim. Homem não fala uma coisa querendo dizer outra, não a necessidade de interpretar.
30/03/2020 08h42
Olha, isso é desculpa, e umas das mais fajutas. Ele simplesmente queria acabar e falou isso. Bola pra frente!
elas respondem
30/03/2020 09h38
É habitual dizer isso para tentar amenizar a reação do outro, mas não quer dizer nada demais.
anônima
30/03/2020 09h39
Ele era o que seu, namorado ou ficante? (é brabo ter de adivinhar o que este povo pergunta sem dar nenhum detalhe importante)
Se ficante: não estava a fim de continuar ficando, no minimo você cobrou relacionamento sério e ele não estava a fim mesmo, caiu fora.
Se namorado: ele achou outra e se apaixonou por ela.
anônima
30/03/2020 09h40
Acho que "é melhor assim" é melhor do que "querida, não é você! Sou eu o problema!"
Mas são apenas palavras prontas para justificar o que você não quer dizer com sinceridade.