1.57K  29/01/2021 22h03

Gente eu não sei vocês mas eu fico puta/incomodada com isso,estou ficando com um cara há mais ou menos um mês,e já fui algumas boas vezes pra casa dele,e ele nunca oferece nada pra comer,e eu passo horas lá,e o que me deixa mais puta é que sempre antes de eu ir ou depois que eu saio,ele fala que tá comendo algo ou me manda foto de alguma coisa que ele cozinhou ou comprou pra comer e ainda tem a cara de pau de falar "se você estivesse aqui eu fazia um pra você "sendo que eu fico horas lá e a única coisa que ele me oferece é água,fora que ele já me chamou pra ir comer pizza e assistir filme na casa dele ele enrolou e nem pizza nem filme,só deu uma que ia pedir a pizza depois a gente começou a ficar,deu a hora de eu ir embora aí ele falou nossa não deu nem tempo de pedir a pizza sendo que eu fiquei umas 3 horas lá,não que eu vá pra lá para comer né gente graças a Deus eu tenho o que comer em casa,mas eu acho muito chato o que ele faz,eu tenho a impressão que a única coisa que ele quer comigo é somente ficar e nada mais,sem sentimentos sem nada,porque toda vez ele fala vou por uma série pra gente ver,vamos jogar videogame,vou comprar tal coisa pra comer,e eu chego lá é só ficar se pegando aí eu falo com ele,ele começa a dar desculpa que falta algum cabo pra conectar na televisão,e tudo mais e sobre a comida ele enrola até eu sair de lá,eu não fico falando isso com ele porque não tenho abertura nem coragem porque só nos conhecemos/ficamos há um mês,mas eu acho isso escroto,além dele prometer é não cumprir,quando eu saio de lá fica mandando foto do que tá comendo e falando "se estivesse aqui eu fazia pra você ",o que vocês acham sobre isso?
Detalhes eu não transo e nunca transei com ele a gente só fica normal.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
30/03/2020 10h00
Ele te confundiu com um lanchinho.
anônimo
30/03/2020 10h05
E vc ainda tem duvida do que fazer?, muie gosta dos piores mesmo hein, que te comer sem gastar 1 centavo
anônimo
30/03/2020 10h06
HahahahHa cara esperto
anônimo
30/03/2020 10h48
Nossa tu é trouxa ao extremo kkkkk
Jamais achei que existia mulher tão burra.
30/03/2020 10h55
Significa que ele te ama!
anônimo
30/03/2020 10h47
Tanta reclamação e tá com ele ainda! Você é idiota ou o que? Demorou pra pular fora ein! Parece que gosta de ser feita de trouxa!
30/03/2020 10h25
esse é dos bons kkkkkk come de graça!
anônimo
10/01/2021 18h30
Você mama o pau dele?
10/01/2021 18h34
Boba é você que vai pra lá virar o lanche dele.
29/01/2021 22h02
Vc dá alguma coisa pra ele comer tbm? Tá indo pra comer?
Se quer comer alguma coisa chama pra sair, agi c quer ir na casa do cara pra fzr uma boquinha kkkkkkkk
elas respondem
anônima
30/03/2020 10h10
Já passei por algo do tipo, ele me enrolava dizendo que ia me pedir ele namoro, que ia me dar um buquê tal dia ou que nós íamos sair pra algum lugar, o dia chegava e sempre era uma desculpa que vinha. Oq eu aprendi com isso? Que ele só me prometia tais coisas pq achava que eu ia dar pra ele, era apenas esse o objetivo dele. Só que eu nunca fui nada burra e percebendo esse lado dele cansei e dei basta.
30/03/2020 10h44
Mana, sai fora. Nenhuma mulher merece um cara q não tenta agradar de vez em quando. Vc merece e vai encontrar um cara melhor.
anônima
30/03/2020 10h25
Eu saia fora desse cara. Ele não quer nada com você, apenas o seu corpinho.
anônima
30/03/2020 10h41
A sua impressão está certa. Namore um cara que pelo menos seja mais receptivo em sua casa. Você merece alguém legal com você.
anônima
30/03/2020 10h18
Ele só quer te usar o máximo possível para gozar na tua buceta sem gastar um centavo, nem perder tempo com a tua companhia, nada mais que isto. Tá se lixando para tua pessoa, quer apenas esvaziar o saco. Enfim você só serve para ele transar mesmo, nada mais que isto, você não tem nenhum valor para ele como pessoa, nem sequer o gasto de um centavo, só serve para ele gozar mesmo.Tem de ser muito burra mesmo para continuar com um cara escroto assim e não passar de um depósito de porra.

Não é questão dele ser pão duro, é apenas que para ele você não vale a pena gastar um centavo e como você libera fácil sem reclamar e nem exigir nada em troca, para ele está ótimo assim. Você própria está se desvalorizando totalmente.
04/01/2021 21h31
Termina com ele , imagina ser a namorada de um homens assim.
anônima
10/01/2021 18h56
Cai fora esse cara não te valoriza
anônima
29/01/2021 21h50
Esse cara é um bosta. Chuta pra bem longe. Ele não tá nem aí pra você e ainda faz chacota da sua cara.
29/01/2021 21h59
Aff, pelo amor né.
Ele nunca nem te chamou pra sair, nem nada? Sai fora dessa, pra ele é conveniente, ele quer só te dar uns pegas. Não quer agradar você e nem faz questão de fazer outro tipo de programa. Espera você ir embora pra comprar a comida pra ele, porque comprando só pra ele, sai mais barato né?
Você merece coisa melhor!
anônima
29/01/2021 22h01
Não vou ler
29/01/2021 22h03
Ele só quer te comer e não quer te alimentar. Sai fora dessa!