Gente, nunca namorei nem tive algo "mais sério" com alguém antes kkk então pra mim tudo é meio novo . Meu namorado é mt carinhoso e romântico, porém quando quer falar de coisas safadas ele tem mania de me mandar uns "GIFs ou vídeos curtos beeeem quentes, quase porno, geralmente a mulher só de calcinha esfregando a bunda na calça do cara, ou o cara apertando a bunda da mulher nua ou de calcinha. Na legenda ele sempre diz algo do tipo "queria muito tá fazendo isso com você" ou " quando a gente vai se ver pra eu poder fazer isso na sua bunda?" O problema é que sempre são bundas bem bonitasss, eu sei que a minha não é naquele nível, e ele demonstra ser doido por bunda, ele elogia a minha mas deve ser da boca pra fora. Uma vez ele me mandou um porno também e atriz era escultural, ele nunca fala da atriz obviamente mas confesso que me incomoda um pouco. Gente, acham normal ele me mandar isso? Ou significa que ele deseja outras ao invés de mim?

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/03/2020 10h52
Deixa de ser boba, ele só tá querendo animar um pouco
anônimo
30/03/2020 10h52
anônimo
30/03/2020 10h53
Aposto que vc ia ficar mais brava se ele te mandasse bunda feia
30/03/2020 10h55
inventando chifre em cavalo.
Quando falam nada acham que ele é indiferente, quando fala é pq isso ou aquilo. Neuras..
Curte o momento e as brincadeiras, só isso.
30/03/2020 10h56
Normal ele te mandar isso.

O corpo da mulher da cena é mero detalhe, poderia ser qlqr um, desde que se encaixasse no contexto do que ele quer fazer ctg, na demonstração.
30/03/2020 10h58
Homem é mais visual, então é a forma dele dizer oq excita. E não cabeça dele isso deveria te excitar também. Por isso ele manda. E ele quer fazer com vc exatamente oq está nas imagens.