Sai com a pessoa algumas vezes ai do nada faço uma pergunta aleatória sobre se ele já conheceu mulher que gostasse de brigar. Do nada ele manda áudio de quase 4 min falando do que faz ele iniciar um namoro com uma pessoa e tal. Eu só respondi” acho q vc compreendeu errado minha pergunta” . Em outro momento após eu e ele cogitarmos fazer um concurso ele diz que iria adorar namorar uma delegada! Oq isso quer dizer? Vcs fazem essas brincadeiras mesmo não querendo nada com a pessoa? Eu gostaria da opinião de vcs

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h03
Não faço nenhuma "brincadeira" desse tipo sem ter interesse, 4 min falando? esse deve esta doido pra namorar
anônimo
30/03/2020 11h08
Acho que um cara que grava um aúdio de 4 fuck minutos, falando sobre namoro do nada!

Tão desesperado pra namorar, carência extrema.

Isso não é brincadeira, não leva pro lado do humor, ele só está deixando subentendido, o que ele tá querendo no momento.