Na vdd eu nunca pensei que eu namoraria, eu tenho a autoestima muito baixa como resolvo isso?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h45
Para de se colocar pra baixo, vc tem qualidades que ela aprecia, oras.
anônima
30/03/2020 11h53
Ela te ama!
Qual é a dificuldade em acreditar nisso?
Para melhorar sua auto-estima basta prestar mais atenção nas usas qualidades
30/03/2020 13h59
Se ela está contigo é pq gosta de vc. Continue sendo um cara legal.
Ela sabe q vc é feio e não se incomoda com isso.
Vc pode melhorar o corte de cabelo, as roupas...esses detalhes pequenos podem te deixar ao menos estiloso e melhorar a autoestima.
anônima
30/03/2020 13h57
Tadinha
anônima
30/03/2020 11h26
O amor é cego kk
30/03/2020 13h59
E qual é o problema? Queria namorar uma feia?
anônima
30/03/2020 10h59
a maioria dos brasileiros são assim
30/03/2020 15h26
Em primeiro lugar, você não é feio, segundo, que ela gostou de você, mesmo com essa energia pessimista que você emana.
Então não é hora de encontrar motivos, mas, de aproveitar para aprimorar o que há de melhor em você, evoluir como ser humano.
30/03/2020 14h47
Você é é cegamente apaixonado coloca ela em um pedestal
Porque homens auto estima baixa e inseguros são assim ...
Primeiro trate da sua auto estima
E pare endeusar sua namorada.
30/03/2020 10h59
Vou perguntar a Deus, ok?!

Brincadeira, Gabriel kkk
Deixa de bobagem! :)
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h18
Você namora uma garota que você acha linda e perfeita e ainda está insatisfeito? rs
Era para você se alegrar.

A sua autoestima pode estar assim por você ser exigente de mais consigo mesmo. Esse fato que você contou já mostra que você não é como você se vê
anônimo
30/03/2020 15h50
Cara, tenho 18 anos e nunca sequer beijei na boca de alguém, eu sou feio, mas eu gosto de mim, algumas pessoas me olham sem interesse, ok isso é normal, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, tô de boa comigo mesmo, faço as coisas que gosto e não ligo mais pra isso de se enturmar, de ser social com as pessoas, eu tenho lá meus 3 amigos e de boa. Agora, vc já tem alguém que te aceita do jeito que você é, isso é bom cara! Foque em você, nos seus sonhos, não brigar por motivos bestas etc. Aumente essa autoestima, agradeça a Deus pela vida mn. Talvez demore um tempo até eu conseguir encontrar alguém, mas não importa. Olhe-se no espelho e diga "eu sou foda caralho!" Eu sou digno de viver do bem e do melhor etc. Motive-se por si mesmo, mesmo que as pessoas não o faça. Abraço!
anônimo
30/03/2020 11h50
Se ela namora contigo é porque não é linda e nem perfeita
30/03/2020 11h26
O homem não precisa ser bonito e muito menos ter autoestima, apenas lhe basta ter ódio meu jovem gafanhoto.
anônimo
30/03/2020 11h00
Da a sua namorada pra mim que eu resolvo tudo por você
31/03/2020 06h17
baixa autoestima é foda, man
31/03/2020 06h16
Primeiro de tudo é parar de se lamentar e fazer alguma coisa para mudar.

É péssimo ficar acompanhando de uma irmã do desenho que fica: ô vida ô azar, se você acha que alguma coisa vai dar errado se prepara ou faça um esforço pra mudar isso.
30/03/2020 15h08
Só evoluir
Aprender a parar de comparar
A beleza o cemitério também leva
E das valor nela, já que ela gosta de você
anônimo
30/03/2020 14h48
Tá no lucro, amigo. Aproveite.
30/03/2020 11h46
Homem em si já é feio
anônimo
30/03/2020 11h08
Alguns só tem sorte, me parece ser o seu caso.