O que dizer daquelas pessoas de 35 anos pra cima que ainda estão a espera de encontrar a tal pessoa para primeiro relacionamento.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h32
Sinceramente eu já perdi esperança.
Não tenho 30 ainda mas não consegui namorar. Tentei, não sou feia, se eu quisesse sexo e beijo sem compromisso eu conseguiria, mas sempre sonhei em namorar, casar, ter filhos. Só que não deu, nunca tive sorte. E se novinha eu não consegui, não vai ser depois de velha que vou. Acho impossível agora. Mais fácil eu ganhar na Mega Sena sozinha do que arrumar namorado.
Já tenho cabelos brancos, já uso cremes antirrugas e até agora não sei o que é namorar. Fico mal, me sinto um fracasso e sofro com isso. Só que eu preciso me conformar, se não aconteceu até agora é porque vou ficar sozinha mesmo. Fico triste mas um dia eu supero. Isso não é o fim do mundo.
anônima
30/03/2020 11h10
Claro
anônima
30/03/2020 11h33
Não.
30/03/2020 12h07
Vc não namora pq não quer Dcentrino.
anônima
30/03/2020 12h46
Você não namora pq não quer. (2)
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h11
Minha vizinha arrumou um namorado com 49 anos, não tem idade e nem tempo, se curtiu a pessoa por que não tentar?
30/03/2020 11h13
so nao da pra namorar depois de morto, mas de resto...
anônimo
30/03/2020 12h21
Acho que só não dá se a pessoa não quiser ou se ela morrer.