Vixe!
Já tive umas parceiras aí que me deixavam no chinelo.... tinha que ter a minha rôla e mais umas três pra dar conta!
anônimo
30/03/2020 11h14
Tá bem parelha essa briga, até tem mulher que é mais insaciável que o homem sexualmente, você deve ser uma delas Hahaha
anônimo
30/03/2020 11h14
Homem gosta de fazer mulher gemer no sexo
30/03/2020 11h20
Observarei.., O que vc me diz?
anônimo
30/03/2020 17h50
Segundo uma sexóloga, que não vou citar o nome, é mito que homens gostam mais de sexo que mulheres, mas não sei se devo acreditar nela. E ouvi em um programa um sexólogo dizer o contrário do que ela disse. Não sei, às vezes penso sobre essa questão e não transei ainda.
30/03/2020 18h01
Acho que o sexo da pessoa não influencia. Depende mais de pessoa pra pessoa.
30/03/2020 23h13
Complicado... debate criaçãoXnatureza.
Tem a questão dos hormônios. Tanto que há relatos de mulheres que ao tomar pílula perdem muito a vontade de transar.
Mas tem toda a maneira como usualmente homens e mulheres são criados.
Acho que é algo mais do individuo do que do sexo.
anônimo
01/04/2020 01h08
Eu acho que naturalmente o homem gosta mais de sexo, mas culturalmente a mulher é mais incentivada gostar. Hoje em dia está pau a pau, mas apenas pelo incentivo da cultura sobre as mulheres.
elas respondem
30/03/2020 19h02
Com certeza a mulher gosta mais, eu adoro por mim fazia todo dia, agora que tem homem que gosta pouco isso tem, alguns são fraquinhos não aguentam o fogo kkk
30/03/2020 17h51
Mulher tem menos hormônio sexual isso é comprovado cientificamente, não tiveram biologia na escola?
anônima
30/03/2020 11h27
Homem gosta mais de sexo até por ser bem mais fácil ter um orgasmo que a mulher. O cara pode transar cem vezes e possivelmente vai gozar em todas, a mulher pode transar cem vezes e não gozar em nenhuma.
anônima
30/03/2020 17h56
Sim, acho.
30/03/2020 17h58
Acho que está equilibrado, mas não podemos deixar de lado a questão hormonal, que difere bastante de um para o outro.