Ele te dar uma transa com uma boa duração de ereção e qualidade, ou ele gozar e aguentar mais de uma vez?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h25
Sou de fazer mais a primeira, a segunda opção aí não quer dizer que ele deu prazer e fez a mulher gozar, gozar e aguentar mais de uma vez, é mais pra inflar o ego dele e se dizer "viril" do que propriamente satisfazer a mulher.
Prefiro qualidade do que quantidade, e por que não dar 2, 3 com qualidade e boa duração na acha? Rs
É possível heim ;)
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h21
Nunca fiz pra saber