Gente vim aqui pedir a ajuda de voces mais uma vez ! Estou começando no Instagram,e meu público é feminino,enfim,o que eu posso fazer de inovador nos vídeos ? Estou sem criatividade para coisas novas ... Eu já tenho muito vídeos na mente,só que são vídeos que as pessoas já fazem muito como challenge por exemplo ou dicas ... Coisas assim já estou começando a gravar ! Mais queria algo inovador

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
30/03/2020 13h00
Com esse decote vc pode fazer tudo

30/03/2020 12h47
Não entendo nada e sou péssimo nisso. Mas está aqui minha Boa sorte pra vc nessa caminhada!
30/03/2020 12h55
Dançando funk de shortinho bem curtindo.
30/03/2020 12h58
E do que teu público gosta?
anônimo
30/03/2020 12h59
Faz vídeo falando bem de homens, as mulheres só falam mal, será super inovador, fala os defeitos das mulheres e pq nós homens somos incríveis.
30/03/2020 13h01
Como se portar diante de crises de ansiedade que devem estar nascendo na mulherada atual nessa fase de coronavirus
anônimo
30/03/2020 13h09
Inspire-se nas pessoas que vc gosta, veja como elas/eles começaram. Esteja por dentro dos assuntos do momento tipo BBB e crie seu ponto de vista. Tenha um nicho e foque somente nele, só mude se não estiver dando resultado. Só não desista, vi uns videos seu e vi que tem potencial. Boa sorte!
anônimo
30/03/2020 13h15
Se quer números de seguidores apele ao erotismo. Tá cheio de moleque de cabeça vazia cabaço que vai assistir seus vídeos.
anônimo
30/03/2020 13h17
Não
elas respondem
anônima
30/03/2020 13h09
Depende. Tem uma grande diferença entre criar conteúdos interessantes e conteúdos "da massa"... Você tem que decidir que tipo de conteúdo você irá gerar no seu canal. Eu diria para fazer o que se sente à vontade, não perca sua identidade, desenvolva suas ideias e opiniões pessoais nos vídeos sem ter medo de sofrer represália. Porém, se quer apenas ganhar views e seguidores, aborde conteúdos supérfluos e famigerados, como tutoriais de maquiagem, falar mal de políticos apenas para se enquadrar em uma ideologia, fofoca de BBB, falar mal de homens, dicas de moda, reacts e vídeos mostrando sua rotina e sua casa. Esse tipo de conteúdo dá muita visualização. Boa sorte.
anônima
30/03/2020 13h24
Fazendo dupla ou tripla penetração e deixando eles gozarem na sua bct