Andava buscando alguem p relacionamento, que pense no futuro, mas as tentativas só levam a pessoas que n querem nd muito sério, tenho vontade de ser mãe um dia, mas se n encontrar uma pessoa legal, talvez eu n seja.

hj ta td muito superficial, é mto cansativo, quais dicas me dariam p deixar de me importar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h40
O problema é que as pessoas pensam que precisam de outra para ser felizes, a felicidade está dentro de você. Viva sua vida, faça coisas que você gosta, estude, viaje, faça novos amigos. Na hora certa as coisas acontecem e geralmente é quando menos esperamos
30/03/2020 11h27
Já pensou em adotar?
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h27
Estude, se profissionalize e se cuide!
Homem mais cedo ou mais tarde se consegue, mas, estar preparada para enfrentar a vida vai ser fundamental para qualquer sonho que tenha.
anônima
30/03/2020 11h25
Vai a igreja e encontre alguém lá que vai te dar valor
anônima
30/03/2020 11h45
Faça igual a mim, se conforme.