Tenho 22 anos e meu houve uma desavença com meu pai e ele mandou uma indireta pra mim sair de casa, mas como eu faria isso se não tenho amigos pra me ajudar ou parentes ?

Poderia morar na rua mas nem emprego eu tenho (

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h33
Não ir embora.
anônima
30/03/2020 11h32
Não tem como.
30/03/2020 11h34
Vc ainda pode conseguir um estágio pelo Ciee ou outros projetos da sua cidade.
Tenta ver.
anônima
30/03/2020 11h39
Minha irmã tem 2 filhos e mora aqui em casa (casa dos pais) ela não tem condições de sustentar os filhos delas mas ela pode se se-virar sozinha se arruma um emprego!

Olha pro seu lado bom, não tem filhos...você pode trabalha ganhando um salário no máximo 700 reais (ou mais) e depois seguir a vida.
anônima
30/03/2020 13h19
Tenta auxiliar o maximo em casa ja q nao trabalha e depois q arrumar emprego e tranquilo divide ape com amigo
anônima
30/03/2020 11h41
Cracolandia tá aí, viaduto tá aí
anônima
30/03/2020 13h16
Um dia ele vai morrer.
anônima
30/03/2020 13h20
Na hora da raiva todo mudo fala besteira quando chega a hora implora pra ficar
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h35
Fala mano, eu entendo sua situação. A solução que eu daria pra vc é que espera as coisas esfriarem e converse melhor com seu pai. Ele deve ter falado isso no calor da raiva. As vezes falamos coisas sem querer por conta da alteração. Espere tudo se acalmar e converse com ele. Desejo que vc se resolva com o seu pai, irmão. Se quiser conversar, me chame aqui. Abraço!
30/03/2020 11h47
Cara,
Tu se ligou por que foi na hora de uma treta. Mas certamente já ter havido outros sinais.
Deixa de draminha e dizer que vai sair de casa com uma trouxa de roupa numa vara igual ao chaves.
Teu país certamente tem apreço por você , mas já tá na ora de você se mexer e procurar se virar, ganhar teu dinheiro e pagar tuas contas e cuidar de sua vida.
Não é hoje, nem amanhã ... isso é um processo, dê os primeiros passos então .
Até respeitas teus pais. Afinal de contas, parece que tudo que tu já usufruiu saio do bolso dele
- Falo na boa, dica de amigo.