Como foi que começou seu relacionamento?
Passe a receita para os encalhados do site, grupo no qual eu me incluo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h41
Kkkkkk
anônimo
30/03/2020 11h45
Já notou que quando você perde um objeto você procura, procura e não acha, mas quando você desiste de procurar, nem se lembra mais dele, o danado aparece? Com a pessoa certa também será assim, quando você menos esperar aparecerá. Não se desgaste emocionalmente pensando nisso. Viva a vida com leveza.
elas respondem
anônima
30/03/2020 11h44
Quando um homem tem namorada ou esposa, eles ficam zoando as solteiras. Homem quando não tem nada pra fazer vai pra internet criar perfil falso, daí, deixa a esposa lavando louça, e varrendo casa.
anônima
30/03/2020 11h45
Não estou :/
anônima
30/03/2020 13h46
Up!!!