Várias vezes quando eu estava começando a ficar ou já ficando com algum cara, eles me perguntavam se eu tinha amigas. Tipo, se eu teria amigas pra apresentar pra que eles pudessem ficar também. E alguns perguntavam se eu toparia ménage com outra mulher e tal.
Mesmo quando era sexo casual isso me incomodava porque eu sentia como se eu não fosse suficiente, o cara ia ficar comigo mas queria saber se eu teria outras amigas disponíveis também. Sentia como se eu não fosse bonita o suficiente e eles queriam saber se eu teria alguma amiga que fosse.
O que vocês acham disso? Pergunto porque isso não aconteceu uma vez, mas várias, com homens diferentes. Estou certa sobre o que pensei? Podem ser sinceros por favor, gostaria muito de entender. Especialmente homens: por que vocês fariam isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/03/2020 11h57
Minha filha, vc que só escolhe cara babaca para se relacionar, reveja seus critérios de seleção.
anônimo
30/03/2020 12h04
O problema está no ato de ficar e do sexo casual. Quando vc fica é como se vc dissesse para a outra pessoa que ela pode ficar com vc e com quem mais quiser. E esse é o sonho de consumo de todo homem, ter várias mulheres sem se comprometer com nenhuma. Não aceite ser ficante, deixe claras as suas intenções e não passará mais por isso
anônimo
30/03/2020 11h57
acho que os homens que vc se relaciona são todos semelhantes, ou frequentam lugares parecidos
30/03/2020 11h57
Onde se come o pão, não se ganha a carne.
30/03/2020 12h00
Hum, sinceramente eu não sei, pergunta inédita aqui; talvez o lugar onde tu passa o rodo seja constituída por pessoas sem critérios.
anônimo
30/03/2020 12h17
Onde tá arrumando esses caras? Nem vou julgar.
anônimo
30/03/2020 12h20
Casual sempre tem alguém desvalorizado.
elas respondem
anônima
30/03/2020 12h00
Onde você conheceu esses homens.
Internet.
anônima
30/03/2020 11h57
Q horror! São todos babaca.
anônima
30/03/2020 12h02
isto aconteceu uma vez, tem homens que só querem putaria mesmo. Acho que você anda escolhendo muito mal seus ficantes. Tem sido pela internet?
30/03/2020 12h24
Onde tu conheceu esses homens? Nunca me falaram isso