No trabalho, por exemplo... quarentena, né. Descanso

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/03/2020 12h26
#GadoRevolted!! kkkk..
E depois dizem que Gados são *mansos, pacíficos...mas no fundo, são agressivos mesmo!! Ahahaha...

Sério respondendo seu tópico: eu acho que momentos de estresses, principalmente nesse momento que o nosso país/Mundo, está vivenciando/passando, afeta várias relações, trazem vários problemas... a impaciência tende a falar muito alto, o stress tende a ser bastante acentuado.
Quem nunca teve vontade de sentar a mão na cara de alguém? De falar algumas verdades, quem nunca?'-'

Mas aí, paciência ou impaciência e da personalidade das pessoas, Ter paciência ajuda a suportar situações adversas, eu acho que tem momentos que a gente tem que se controlar, porque senão vai partir* pra agressão, vai partir para uma coisa bem pior.... E a situação pode ficar bem pior do que já é/está na vida pessoa ou dos próximos a ele(a).
anônima
30/03/2020 12h27
Conto todos os dias, mas é em casa.