Está de saco cheio dela mesmo gostando?*
Não sei,o que tá acontecendo.Passo todo final semana com meu namorado,qndo volto para casa no outro dia (na semana) não tenho ânimo pra falar com ele,as vezes não atendo as ligações .Sabe fico evitando ele mas gosto passar os fds juntos.

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/03/2020 17h31
Não é bom sinal, vc pode estar deixando de gostar dele, é um sintoma comum isso e vai piorando com o tempo e vc vai criando ranço sem saber o pq. No meu último namoro o final foi isso, eu não aguentava mais ficar perto dele e via defeitos em tudo!
anônima
30/03/2020 13h31
Você só precisa de um tempo para você ou esta cansada da rotina
anônima
30/03/2020 13h33
Detesto ser a portadora das más notícias, mas isso aconteceu na reta final dos meus dois namoros anteriores.