Um pouco.. A chance de estar com vc pra esquecer a outra é grande. E nessa tentativa de esquecer, pode acabar voltando e te deixando sem pensar duas vezes
elas respondem
16/05/2016 10h36
Moça,

Não é uma regra...Mas, infelizmente uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento, por mais que este tenha terminado de uma maneira tranquila, precisa de um tempo para dar uma aliviada nos pensamentos e se preparar para ter outra pessoa em sua vida...Acharia complicado...
anônima
16/05/2016 10h34
Depende de como quer se envolver, se for para ter algum relacionamento, eu considero fria sim, a pessoa ainda pode estar machucada por causa do termino e tudo mais
anônima
16/05/2016 18h00
Acho que sim.
anônima
16/05/2016 18h10
Sim. Normalmente nessa fase a pessoa precisa respirar, sentir-se livre pra pensar. Estará muito carente por isso vai procurar aconchego nos braços do primeiro (a) que aparecer e com isso, pode acabar se apegando maaaas, estará naquela fase de: preciso de um tempo pra mim. No fim das contas, depois que a pessoa se separa é preciso deixar ela sozinha, curtindo por uns meses.