Por exemplo, um cara bonito, ou uma mulher bonita, que já foi casado (a) e tenha filhos. Vocês Acham que o nível de exigência deles vão diminuir, pelo fato que que muitas pessoas tendem a não quererem se relacionar com pessoas que já tenha filhos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/03/2020 13h17
Homem n, pq é muito difícil os filhos morarem com ele, vai ser a mesma coisa que n ter
anônimo
30/03/2020 13h32
Sim, é exatamente isso mesmo.
30/03/2020 13h23
Depende, se for uma pessoa cabeça, não. Mas agr, se for dessas sem noções que tem aos montes por aí, sim.
elas respondem
anônima
30/03/2020 13h17
Aconteceu com alguns casos que conheço