Minha vida tá uma merda. Preciso de inspiração.
Conhece alguém que estava no fundo do poço, na merda total e saiu dessa?

PERGUNTA SÉRIA. RESPOSTAS DE CHACOTA SERÃO DESCONSIDERADAS. NÃO ESTOU AQUI PRA BRINCADEIRA.

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/03/2020 16h45
Meu pai. Meu avô teve AVC quando ele tinha 6 anos, e tanto ele quanto minha vó eram pescadores analfabetos, moravam numa choupana em uma ilha.

Aos 6 ele saiu de casa, foi pro continente e morou na rua durante um tempo; só tinha teto quando as pessoas ficavam com pena dele. Ainda assim fez de tudo pra estudar, mesmo trabalhando desde os 6 anos, e hoje tem uma vida extremamente confortável (muito embora seja professor aposentado).
anônimo
30/03/2020 13h43
CONTAREI MINHA ISTORIA DE SUPERAÇÃO, COM AJUDA DO DEOS MISERICORDIOSO.

to escrevendo aqui na presença de deus pra dar meus testemunho pra meus irmãos que também adora esse deus maravilhosos de jacó isac e abraão
segunda feira eu tava atualizando minha paginas (memes crentes) pra animar os jovens da igreja, neh?????
ai minha mãe chego e falo "filho sai desse computador seu vagabundo vai joga bola"
eu chorando disse "mae eu to servindo a deus aqui na net" ai ela deu um tapa na minha boca e desligo o pc
quando foi quarta feira ela foi pro culto e eu aproveitei pra mexer no pc
liguei ele em nome de deus e comecei a postar no memes crentes
ai minha mae chego e me pego no flagra!!! eu fiquei em chock sem saber oq fazer
do nada ela começou a chorar o.o
fiquei mais em chock ainda e disse "oque foi mãe pq a senhora ta chorando?"
ela abriu a bolsa dela tirou uma placa mãe e falou "esse pc q vc tava usando tava se ma placa mãe"
gloria deus!!!
agradeço a deus por mais esse milagre
anônimo
30/03/2020 13h54
a Bruna Surfistinha é uma puta com história de superação.
elas respondem
anônima
30/03/2020 13h47
O porteiro do meu prédio que morreu porque um pneu estourou na cara, no atestado de óbito foi mencionado covid-19. Agora é o porteiro mais conhecido do brasil.
anônima
30/03/2020 16h39
O Silvio Santos tem uma baita história de superação!
O cara teve sorte? Teve. Mas ele soube agarrar as oportunidades que a vida deu a ele.