Sou uma mulher com quase 30 anos que se deu conta de que é um fracasso.
Eu praticamente nunca trabalhei e não consigo namorar. Tenho muito medo do futuro, quero dar um rumo pra minha vida mas não consigo. Só com um trabalho ou um namoro a minha vida pode mudar.
Eu faço terapia mas o terapeuta tem me ajudado a superar um trauma específico e não a lidar com as minhas frustrações.
Seja sincero (a), sou realmente um caso perdido? Ou ainda tenho jeito?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/03/2020 13h48
Tu vende droga? Vive de roubar os outros? Agride pessoas indefesas? Não. Estes são os fracassados, fracassados na alma, fracassados no espírito. Tu só tá solitária e sentindo necessidade de crescer como ser humano, normal. Tudo de bom, anônima.
anônimo
30/03/2020 13h51
primeiro passo a parar com esse sentimento negativo a respeito de você mesma. Acredite que você é capaz e vá atrás. Você tem mais força do que imagina, só não sabe ainda.
30/03/2020 13h54
Ninguém é um caso perdido. Vc estudou? Se sim, tem condições de trabalhar na área?
Se não estudou, tem alguma área que lhe atraia?
Manter a mente ocupada ajuda bastante.
Vc ainda mora com os pais?
30/03/2020 13h47
Vc precisa é de um emprego e estabilidade financeira.
elas respondem
anônima
30/03/2020 13h39
Cuidado pra n ficar dependente emocionalmente e piorar sua situação
anônima
30/03/2020 13h43
Encontre algo que vc goste e faça
anônima
30/03/2020 13h44
Nunca é tarde para mudar. Sei que isso parece clichê, mas é a verdade olhando da perspectiva que você pode tomar decisões significativas para uma mudança considerável em sua vida.
Acredito que o primeiro passo é trabalhar sua auto estima e começar a investir na concretização dos seus desejos, como o que você citou, o trabalho e o namoro. É muito bom que você já esteja fazendo terapia porque isso pode ajudar muito você. E sugiro que não deixe o trauma que te aflingiu de lado, mas comece a conversar sobre os seus outros problemas, a única forma de resolver é enfrentando.
Você pode achar a solução. Uma dica: por mais difícil que possa parecer, tente não ser uma pessoa tão negativa, tenha sempre pensamentos positivos e uma atitude mais prática, ou seja, comece a realmente agir para tentar alcançar aquilo que você deseja.
anônima
30/03/2020 13h45
Tá nova ainda, agora é correr atrás do prejuízo