Talvez tenha um pouco de influência a ideologia que tentou forçar as mulheres a se sentirem realizadas com coisas tipicamente masculinas, eu creio. Mas as pessoas sempre foram frustradas, hoje em dia só está tudo mais à vista de todos. E também as pessoas modernas são menos pacientes com a vida, se frustram fácil com qualquer coisinha.
A liberdade sexual que o feminismo atual "prega". Facilita a vida dos "galinhas" que se envolvem com quem querem sem precisar assumir nada, e como troco, elas não são taxadas de putas ou rodadas.
Quando você tem uma certa experiência não aceita qualquer coisa mesmo, aí que se da a frustração.
E outra, as pessoas já tão se dando conta que é melhor solteiro(a) do que numa relação bosta pro resto da vida.
Interpreto que é por conta de uma ambivalência: ao mesmo tempo que as pessoas vivem defendendo que a vida só é sinônimo de "plenitude", no fundo se sentem a cada dia mais solitárias e depressivas, haja vista que o ser humano é social por natureza.
Já sei, os homens estão causando isso, a culpa é sempre nossa.
Agr falando sério, concordo em partes com o que o Gaúcho disse.
A maioria das mulheres não conseguem ter o msm estilo de vida dos homens (em questão de relacionamento), sem terminarem frustradas.
A facilidade e liberdade excessiva que muitas mulheres dão.
Meu último relacionamento terminou pq o menino que estava saindo tinha outra garota que deixava ele sair com quem ele quisesse mesmo estando com ela, ela levava isso como um namora.
Ele eu e ela. Claro que ele foi ficar com que dava liberdade sem responsabilidade.
Competir com essas mulheres feministas n está sendo fácil.