Você vem conversando com uma certa pessoa e tudo está indo na direção de vocês ficarem . Aí ela/ele manda uma indireta no instagram "só não fico com ele/ela porque dá moral pra vagabunda". É você claro sabe que não foi pra você.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/03/2020 13h51
Não entendi
30/03/2020 17h28
Desanimaria de certo modo sim... Sei lá, da a entender q tem vários contatos além de vc e eu sei q num "fica" isso é implícito, mas ficar escancarando isso é chato, eu interpreto dessa forma. Mas pode ter sido nada demais, sei lá...
eles respondem
30/03/2020 17h32
óbvio. Acho muito chato essas indiretinhas de rede social.