4.68K  23/01/2020 13h55

Ouvi por aí que estimasse que há muito mais espalhadas pelo o país, muito mais Garotas de Programas do que Balconistas, o número é alto, isso entre boates, agenciadores, anúncios em jornais, sites de anúncios, orelhão e até em hotéis de luxo e no boca a boca também, até outros que eu desconheça, (pelo o que me parece não há limites para a prática). Se existem tanta garotas exercendo este oficio, acredito que a procura não seja nada pequena. Então, Homens, sejam sinceros e nos explique esse fascínio pelo o sexo pago que até nos dias de hoje, onde a liberdade sexual das mulheres está cada vez bem definida, ainda exista.

elas perguntam
37 5
eles respondem
anônimo
16/05/2016 12h35
"onde a liberdade sexual das mulheres está cada vez bem definida, ainda exista."

Mas em falando de oportunidades...a menos que vc esteja falando de mulheres feias, pois as bonitas não saem por ai abrindo as pernas pra cara comuns. E se vc for analisar, as putas mais procuradas são as bonitas e gostosas e não aquelas feiosas de esquina e rodovia, se fosse, seu comentário tinha até fundamento. Seria burrice mesmo pagar pra comer uma feia, sendo que existem feias de graça por ai, mas como os caras procuram as bonitas e não conseguem, eles pagam. Difícil de entender?
16/05/2016 12h52
Pq eh mais facil...
01/02/2017 19h30
as mulheres tem liberdade sexual mais elas ficam nesse cu doce e frescura até pra fazer um sexo casual, ai a gente vai atrás das "primas' mesmo, sexo fácil e sem frescura, ainda da pra escolher a mulher que você quer.hehehe
22/10/2016 18h57
Na área da conquista, as mulheres são que decidem com quem e quando o sexo vai acontecer. É como se , comparando com o mercado de trabalho, as mulheres fossem empresas e os homens enviam currículos. Para a mulher é fácil conseguir sexo, só precisa sair, chegar no cara que quer e pedir. Dificilmente o cara vai rejeitar.

Já o homem tem que passar por um processo extremamente cansativo e desgastante de convencer a mulher. Fora o dinheiro que gasta para levar a mulher para sair, etc.

Então fica mais fácil pagar, mesmo. Pessoalmente nunca fui, mas não condeno homens que vão.
23/05/2016 17h09
Porque é fácil e barato !!!

Eu nunca paguei pelo sexo, mas ja transei com garota de programa algumas vezes.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
16/05/2016 11h16
Ouvi falar que a maioria dos clientes tem sexo em casa, dessa forma, provavelmente não é pelo sexo que pagamos.
anônimo
16/05/2016 22h39
Eu não gosto.
anônimo
16/05/2016 16h27
Eu me sinto um lixo.. Nada contra a puta.. Mas é q eu me.sinto incapaz.
anônimo
16/05/2016 16h05
Porque:

- Sabem que não vão ser avaliados (E isso é um grande alívio)
- Querem mostrar ''poder'' ao pagar pra ter sexo
- Querem realizar fetiches que a esposa/namorada não faz ou porque tem medo da sociedade julgar (Os mais populares são Fio-terra e inversão)
- Não vai ter ligação e nem ''encheção de saco'' no dia seguinte
- Elas são sem frescura na cama
- Facilidade. Muitos não conseguem ter sexo a não ser pagando.

Quem diria, as mulheres perdendo o ''poder'' para as putas.
anônimo
23/05/2016 18h26
Da um metão e cada um vai pra sua casa...

Não precisa passar por joguinhos e testes psicológicos...

Sem contar q é uma profissa e faz de tudo!
23/01/2020 13h08
Não sei, isso nunca me atraiu e acredito que nunca vou ter que pagar por isto.
16/05/2016 23h40
Nunca precisei.
18/05/2016 10h31
Eu nunca fui, mas os que vão e por não conseguirem sexo casual sem intenção de namoro ou afim, dai às vezes o cara está com muita vontade e acaba pagando por ser mais fácil, rápido e prático e sabendo que a puta não vai correr atrás dele depois kkk
anônimo
16/05/2016 13h31
Por que GPs se submetem ao que o cara quer. Elas são "compradas", não podendo "opinar" sobre o que vai rolar em 4 paredes. Se o cara quiser anal, oral, umbilical, auricular, sado, tomar fio terra, fazer a 2, 3, 4, ela se submete. GP é uma semi-escravidão e muitas garotas entram nessa por necessidade. São poucas as que entram por que gostam de sexo. Por isso, seria muito bom se ninguem mais fosse atrás de GPs.
anônimo
23/05/2016 17h36
"Nao pago para elas terem sexo comigo, pago para elas irem embora."

Jack Nicholson, ator
anônimo
16/05/2016 11h35
Nunca fiquei com GP! Nunca paguei e nunca pagarei
16/05/2016 23h43
Nunca precisei.2
anônimo
16/05/2016 13h37
Quem que te falou isso?
Te informa garota!
anônimo
16/05/2016 13h41
não me atrai não!Prefiro conquistar como Homem de verdade!
anônimo
17/05/2016 00h19
Homens de verdade não pagam por sexo.
02/02/2017 01h57
São mlks limitados de mentes fracas que desistiram de virar homem que paga por isso.

Homem de verdade nunca ira precisar se humilhar desse jeito.
anônimo
22/10/2016 19h15
Um dos motivos é existir gente que nem eu, que não consegue sexo por vias normais. Isso acaba gerando uma frustração e o sujeito apela para esse tipo de sexo. A liberdade sexual não fez muito efeito sobre esse grupo, ou seja, sempre existirá uma clientela. (Só deixando claro que nunca apelei para isso :p)

Outros motivos: realizações de fetiche, poder sobre outra mulher, aventuras, sexo sem envolvimento, praticidade de não ter que cortejar uma mulher.
anônimo
30/07/2016 01h07
O que seria de homens comuns se não fossem as Garotas de Programas? Os cabarés?
Estariam condenados ao deserto sexual para sempre. E outra, a mulherada que se cuide, principalmente essas que rodam em mãos de cafajestes vagabundos de balada, para depois arrumar um "certinho cabaço" para casar. Quando pensarem que encontraram um "homem raro e puro" para casar e montar família (isso depois de ter se aposentado da vida de baladeira lanche de cafajeste e gigolô), na verdade estarão se casando com um cara que está na agenda de todas as cafetinas da região, e isso vai ser bem feito.
anônimo
23/01/2020 13h05
Eu não acho a mínima graça, mas acho um exagero tentar estabelecer um paralelo com a "liberdade sexual".
23/01/2020 09h20
Nunca nem tive vontade de realizar isso
23/01/2020 13h55
Por que com elas se fz sorvete de cocô!
anônimo
23/01/2020 09h19
Não atrai todos, eu não sei dizer o pq deles pagarem, talvez por muitos não conseguir pegar uma garota “ bonita” ! Eu espero nunca precisar pagar uma!
23/01/2020 09h03
Pq tem muito homem com dinheiro sobrando, é com paciência de menos.
Os motivos masculinos pra tal procura são desde baixa autoestima masculina, até falta de tempo ou não querem envolvimento emocional com ninguém.
23/01/2020 08h56
Não é o sexo pago que atrai e sim quando uma mulher não tem tabus..não te julga na hora H, isso é que atrai os homens! Só de um cara dizer q gosta de carinho no anus, a mulherada já rotula como gay...., por isso que mtos homens vivem suas fantasias com o sexo pago.
29/06/2017 22h06
Facilidade e praticidade²
anônimo
29/06/2017 15h29
Há um lado prático em se conseguir sexo de forma rápida e sem risco de se apegar.
anônimo
02/02/2017 01h46
isso não me atrai , eu gosto de investir nas minhas guitarras / violões e nos jogos online , vcs sabiam que tem que trocar de corda nos violões a cada 3 meses ? imagina com 3 violões e gastar em cerca 30-60 reais em cada pacote ce 5 cordas ?
anônimo
01/02/2017 13h11
Pq querem algo sem compromisso. Podem escolher entre várias opções de mulheres lindas e gostosas, que normalmente teria dificuldades em conquistar (to falando das GP gostosas) não precisam prestar contas, não precisa passar por todo o ritual antes do sexo, a mulher tá ali pra te satisfazer enfim, praticidade mesmo.
anônimo
01/02/2017 12h54
Eu prefiro paga geralmente o nível em termos de blz das garotas é superior as de mais e rola tudo sem frescuras
anônimo
30/07/2016 18h04
Eu não gosto e nunca precisei.
18/05/2016 08h17
Faz muito tempo que não saiu com uma GP mas acho mais fácil, tem cada uma mais linda que outra, só modelo gata!!! ai vc chega mal conhece e ela já dar uma abraço em vc uns beijos, chama vc de lindo mesmo o cara sabendo que é tudo mentira kkkkkkkkkkkkk e a vantagem de o cara não ter compromisso nenhum, é só meter e ir pra casa. Não sei se hoje sairia, consigo pegar umas amigas se quiser, na época eu era boy demais ai era o jeito.
elas respondem
19/05/2016 01h52
Facilidade e praticidade
22/10/2016 18h51
Deve ser porque no Sexo Pago não há restrições ou frescuras.
anônima
22/10/2016 20h07
Sexo fácil e liberado!
01/02/2017 21h02
incapacidade de conquistar mulher, só isso.
anônima
02/02/2017 01h48
Uma palavra explica .

Sexo!